Desconectando o WebMoney. - página 16

 
Sergey Vradiy:

Não jure assim, isso não faz você parecer bem.

Não sou uma donzela bonita para ser admirada. Site da MQL, retirando da MQL para a webmoney. Você entendeu?

Prezado membro da comunidade MQL5.community!

Por razões técnicas, o sistema de pagamento WebMoney será desligado em um futuro próximo e não estará disponível para saques. Favor escolher qualquer outro sistema de pagamento adequado em seu Perfil.

 
Após o registro no eP, quando pedi o cartão eP, ele dizia:"O cartão não é entregue no país selecionado". Tajiquistão. O que fazer? Eu já tenho uma carteira após o registro. Isto é suficiente, por enquanto, para funcionar corretamente?
 
Pavel Kolchin:

ePayments - Carteira de Abertura e Manutenção SEM Cartões Gratuitos

mql5 →[0%]→ ePayments →[2%]→ WMZ →[-2%]→ WMR →[2%]→within conta bancária | total 0+2-2+2=2%

mql5 →[2%]→ PayPal(USD)→[5%]→ PayPal(RU)→[0%]→within conta bancária,| o total é 2+5+0=7%

a diferença é de 3,5 vezes (2*3,5=7).

De onde vêm os números?

Você não paga taxa de envelope para webmoney?

PayPal(USD)→[5%] e de onde é, existe uma taxa?

 
Evgeny Belyaev:

Não sou uma donzela bonita para ser admirada. Site da MQL, retirando da MQL para a webmoney. Você entendeu?

Prezado membro da comunidade MQL5.community!

Por razões técnicas, o sistema de pagamento WebMoney será desligado em um futuro próximo e não estará disponível para saques. Favor escolher qualquer outro sistema de pagamento adequado em seu Perfil.

Portanto:

1. Isto não foi enviado a mim.
2. O sistema Webmoney tem funcionado e continuará a funcionar.
3. se alguém tem problemas com a retirada, tudo isso é explicado aqui:
http://dataworld.info/webmoney-to-card-free-transfer.php
4. Mais uma vez, por favor, seja educado.

Вывод денег с Webmoney (февраль 2018): важное о проблеме
Вывод денег с Webmoney (февраль 2018): важное о проблеме
  • votos: 181
  • 2015.11.12
  • Администратор сайта
  • dataworld.info
Обновлена 01.02.2018 Вывод денег с Webmoney (февраль 2018): важное о проблеме Люди часто задаются вопросом, как вывести деньги с электронного кошелька Webmoney на пластиковую карту банка, на счёт в банке или другим способом и при этом не попасть на большие суммы. Несмотря на относительную дороговизну метода, именно вывод на банковскую карту...
 
Sergey Vradiy:

Então, é assim:

1. Isto não me foi enviado.
2. O sistema Webmoney tem funcionado e continuará a funcionar.
3. se alguém tem problemas com a retirada, tudo isso é explicado aqui:
http://dataworld.info/webmoney-to-card-free-transfer.php
4. Mais uma vez, por favor, seja educado.

O que isso tem a ver com VOCÊ ?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Após o registro no eP, quando pedi um cartão eP recebi uma mensagem"O cartão não é entregue no país selecionado". Tajiquistão. O que fazer? Eu já tenho uma carteira após o registro. Isto é suficiente, por enquanto, para funcionar corretamente?

Para sair da eP, tudo o que você precisa é de uma carteira. De lá você pode sacar para seu cartão bancário e também transferir para sua carteira WebMoney.

Eu uso WM há 10 anos e tenho um certificado pessoal, mas já estou usando eP. Usar eP é muito fácil e rápido, é tão fácil quanto usar WM.

Tendo um cartão Master da eP, você pode usá-lo como um cartão bancário normal. É muito lucrativo e você não precisa se preocupar.

 
Evgeny Belyaev:

O que isso tem a ver com VOCÊ? Está se retirando da MQL para o webmani?

Sim, eu sei. Tudo funciona. Sem problemas. Sem e-mails suspeitos. E outra coisa: usar a palavra "você" é um sinal de baixa cultura. Vamos nos respeitar mutuamente.

 
Vladimir Karputov:

É perfeito para você. Basta perceber que nada é gratuito e a %2,6 taxa para pagamentos em uma moeda que não seja a moeda do cartão é TÃO baixa. Essa é uma ótima opção.

a taxa não é humana... e 2 talvez eu deva decidir o que me convém e o que devo pagar... eu não quero fechar o cartão e apenas pagar por ele... me dê uma forma normal

 
Alguém usa o PayPal para retirar dinheiro para a Ucrânia?
 

Webmoney parece estar lentamente diminuindo. Na verdade, era um grande sistema.