Desconectando o WebMoney. - página 18

 
Andrei Fandeev:
Eu também costumava fazer um par de sacos de dinheiro por dia na década de 90

Mas depois de um mês você não pode comprar nada com ele?

 
Evgeny Belyaev:

Mas você não pode comprar nada com ele em um mês?

Era um negócio de cachorro-cachorro)))) Com os lucros, eu costumava dirigir caminhões pelas lojas de alimentos da aldeia e comprar tudo).
O dinheiro não deveria estar por perto. Tudo em mercadorias. O volume de negócios dobrou.
Lembro-me de como os gerentes das cooperativas da aldeia estavam felizes quando cheguei. Eles não entenderam que amanhã iriam comprar mercadorias mais caras. Por 10 rublos uma mercadoria que eles me venderam hoje por 7.
Foi assim sob Kiriyenko. Terror. Em agosto, muitas pessoas foram pelo cano abaixo sem ter qualquer senso de direção.
Naquela época eu tomava emprestado a 60% ao ano. Diga a qualquer um agora, eles vão rir. E dentro de um mês eu havia triplicado a quantia.

 
Sergey Dzyublik:
Somos muitos de nós e todos somos cegos.
E você deveria ter lido o que diz sob o asteriscohttps://www.epayments.com/ru/tariffs_usd.html:

0,5% será para retiradas de US$ 3.000 ou mais - quantos % dos usuários dos serviços aqui têm tal volume de negócios?

 
Alexander Puzanov:

0,5% será para saques de US$ 3.000 ou mais - quantos % dos usuários desses serviços têm um volume de negócios tão grande?

É lá que eles vão ficar.

 
Alexander Puzanov:

0,5% será para saques de US$ 3.000 ou mais - quantos % dos usuários desses serviços têm um volume de negócios tão grande?

Não está claro o que está sob o asterisco. 0,5 + conversão a uma taxa pouco clara?

A taxa de câmbio do cartão mastercard muda durante o dia?

 
Muitos pontos em uma conta não garantem a capacidade básica de acasalamento.

Retirada MQ => WM => Retirada em qualquer lugar
Pague duas vezes por 0,8%.
De $1000 de perda $16 para a taxa WM

Retirada MQ => eP => Conta bancária
Pague uma vez - 0,5%, mas pelo menos $15
De US$ 1000 de perda de US$ 15 na Comissão eP


A conversão, mais ou menos falando, depende da legislação, talvez não - depende do país e do banco.
Entretanto, no caso de eP e saque para uma conta bancária, surge a questão dos cobradores de impostos.
 
Sergey Dzyublik:
Muitos pontos na conta não garantem a capacidade básica do tapete.

Ao retirar MQ => WM => Retirada em qualquer lugar
Pague duas vezes por 0,8%
De $1000 de perda de $16 em comissão WM

Ao retirar MQ => eP => Conta bancária
Pague uma vez - 0,5%, mas pelo menos $15
De $1000 de perda de $15 em comissão eP


A conversão, grosso modo, depende da lei, pode ou não - depende do país e do banco.

Quando o câmbio à taxa de dólar do trocador wm é em média sobrevalorizado em 1p / 58p = +1,7% de sobretaxa cobre todas as comissões.

Se a produção adicional, por exemplo, para Yandex-money, o permutador ainda dokinet aproximadamente a mesma quantia. Uma vantagem.

 

tópico engraçado. :-) as pessoas bem cobradas reduziram um problema óbvio à RP para pagamentos eletrônicos e calcular porcentagens miseráveis :-)

 
Maxim Kuznetsov:

tópico engraçado. :-) as pessoas bem cobradas reduziram um problema óbvio ao RP de ePayments e ao cálculo de porcentagens miseráveis :-)

Não banido?

 

É possível retirar mais de US$ 500 de cada vez? Ou esta restrição é apenas para a WM? Ou depende de sua conta?

Se alguma coisa, eu não usei mais nada aqui, exceto WM