Desconectando o WebMoney. - página 5

 
Arkadii Zagorulko:

Atualmente, os pagamentos não são feitos a bancos ucranianos ou russos.

O que o faz pensar isso? Eu uso um cartão Epayments na Ucrânia e simplesmente não havia nenhuma questão de retirada. Eu faço transferências pelo menos uma vez por semana deste sistema para um cartão russo (e de outra pessoa) e tudo vai bem.

Sim, eles acabaram de introduzir a verificação quase obrigatória da conta (retiro até 1000 rublos apenas sem verificação), mas qual é o problema de enviar seu endereço uma vez?

 
Vasiliy Sokolov:

Se você se lembrar dos dois anos seguintes, a WebMoney foi constantemente atacada pelo Regulador. Primeiro congelaram as contas do rublo da empresa afiliada para saques (recebemos o dinheiro, embora com grande atraso), depois começaram a cortar os limites e os saques aos cartões, depois enviaram cartas exigindo esclarecimentos sobre as operações.

A situação com o WebMoney parece óbvia: o navio está afundando. Portanto, não há nada de surpreendente no fato de que a retirada da WebMoney está encerrada. Tenho pena dos freelancers dos países da CEI. Parece ser a única forma sã de retirada para eles.

Exatamente, foi e ainda é. E pela maneira como a WM está caindo, é um forte exagero.

WM tem uma infra-estrutura em desenvolvimento, preço livre, há um novo web-keeper, a sala de fumo ainda está viva.

PS Do ponto de vista do cliente, WM tem a melhor infra-estrutura, enorme liquidez, pilha de trocas, conexão com criptografia, conexões em todo o CIS, créditos, alavancagem nas trocas.

 
Nikolay Demko:

Exatamente, foi e ainda é. E, a propósito, o fato de que a WM está caindo é um forte exagero.

A WM está desenvolvendo infra-estrutura, preço livre, há um novo web-keeper, a sala de fumo ainda está viva.

PS Do ponto de vista do cliente, WM tem a melhor infra-estrutura, enorme liquidez, muitas trocas, conexão com criptografia, conexões com todos os países da CEI, créditos, alavancagem nas trocas.

+1

 
Nikolay Demko:

Exatamente, foi e ainda é. E, a propósito, o fato de que a WM está caindo é um forte exagero.

A WM está desenvolvendo infra-estrutura, preço livre, há um novo web-keeper, a sala de fumo ainda está viva.

A propósito, uma alternativa interessante é a transição da WM sob uma bandeira mais leal de outro país da CEI, por exemplo, a Ucrânia ou a Bielorússia.

 
Vasiliy Sokolov:

Se você se lembrar dos dois anos seguintes, a WebMoney foi constantemente atacada pelo Regulador. Primeiro congelaram as contas do rublo da empresa afiliada para saques (recebemos o dinheiro, embora com grande atraso), depois começaram a cortar os limites e os saques aos cartões, depois enviaram cartas exigindo esclarecimentos sobre as operações.

A situação com o WebMoney parece óbvia: o navio está afundando. Portanto, não há nada de surpreendente no fato de que a retirada da WebMoney está encerrada. Tenho pena dos freelancers dos países da CEI. Para eles, parecia ser a única maneira sã de se retirar.

Existe o AdvanceCash com condições não menos atraentes.

 
Vasiliy Sokolov:

A propósito, uma alternativa interessante é que a WM mude para uma bandeira mais leal de outro país da CEI, por exemplo, Ucrânia ou Belarus.

A WM é uma empresa cipriota, tem filiais em todos os países, portanto, a vinculação a um determinado país da CEI não é de modo algum razoável.

 
Galina Bobro:

O que o faz pensar isso? Eu uso um cartão ePayments na Ucrânia e nunca tive que me preocupar com a retirada. Na Rússia, eu sempre retiro tudo - faço transferências pelo menos uma vez por semana deste sistema para um cartão russo (e de outra pessoa) e tudo vai bem.

Não sei por que tornaram a verificação obrigatória (retiro até 1000 rublos sem verificação apenas), mas por que eu deveria ter um problema para enviar o endereço uma vez?

Coloquei uma citação de resposta de pagamentos eletrônicos em meu posto.

As transferências para VISA em USD, EUR para cartões de bancos russos e ucranianos não são possíveis.

As transferências para os cartões MasterCard estão funcionando em modo normal.

Eu faço transferências pelo menos uma vez por semana deste sistema para um cartão russo (e para o de outra pessoa) e tudo está bem.

Não tenho um cartão russo, nem o meu nem o de outra pessoa.

Eu vou conseguirum MasterCard.

 
Vitaly Muzichenko:

Existe o AdvanceCash com termos não menos atraentes.

Pergunta para sua pergunta: como os não-residentes da Federação Russa podem usar o AdvanceCash para retirar dinheiro para um cartão de rublo na Federação Russa?

E você não pode, e através da WM como dois bytes para enviar. Porque eles têm um trocador de cartões.

 
Vasiliy Sokolov:

Se você se lembrar dos dois anos seguintes, a WebMoney foi constantemente atacada pelo Regulador. Primeiro congelamos as contas de rublo das empresas afiliadas para retirada de fundos (embora tenhamos conseguido o dinheiro, embora com grande atraso), depois elas começaram a cortar os limites e a retirada para o cartão. Então eles começaram a cortar os limites e a retirar dinheiro do cartão, depois enviaram cartas exigindo esclarecimentos sobre as transações.

A situação com o WebMoney parece óbvia - o navio está afundando. Portanto, não há nada de surpreendente no fato de que as retiradas da WebMoney estão fechando. É uma pena para os freelancers dos países da CEI. Parece ser a única maneira sensata de retirá-los.

Em seu site, entretanto, não está claro o que Kyiv tem a ver com isso.

Atenção: Operador Offline!
O pagamento das inscrições ocorrerá em 13.02.2018 a partir das 16.30h de Kiev.

 
E QIWI, Yandex-money, como uma alternativa? Também há lá cartões Visa/Master.