Desconectando o WebMoney. - página 20

 
Vladimir Zubov:
Manutenção de uma conta inativa por mais de 12 meses
$3 (por mês)
Em vigor a partir de 16.04.2018
recebe um cartão também... com um gimmick como este(
Conta de cartão inativa por mais de 6 meses
$10/mês
 
Vladimir Karputov:

Depósito de conta -> menu à esquerda e "Helpdesk" -> Criar um pedido (um sinal tão grande e gordo).

Desculpe se estou perguntando no lugar errado, é tão anunciado aqui que pensei que eles sabiam tudo sobre isso. Pessoalmente, eu preferiria usar métodos transparentes como o WM (desculpe pela redundância da minha pergunta)

 
Evgeniy Zhdan:

Leia as novas regras para iniciantes.

Eu já os li, o que devo ver?

 
Pavel Verveyko:

Desculpe se estou perguntando no lugar errado, é tão anunciado aqui que pensei que eles sabiam tudo sobre isso. Pessoalmente, eu preferiria usar métodos transparentes como o WM (desculpe por perguntar demais).

Tente usar e-pagamentos. Você vai gostar. Caso contrário, escolha outra forma de retirada.

 
Pavel Verveyko:

Não é que os termos e condições sejam semelhantes a um empréstimo)
Eu quero retirar meus lucros na totalidade quando eu quiser, não tão facilmente como o PE quer... quem sabe o que eles vão encontrar amanhã...

As reclamações não são dirigidas a mim. Eu mesmo não estou contente com isso. Se houver um referendo a favor ou contra o webmoney, eu votarei A FAVOR.

 
Pavel Verveyko:

é claro que a WM é mais rentável e mais fácil de usar

(PS EP não é uma opção)

Vamos fazer as contas de outra forma:

Você está acostumado a trabalhar com WMZ e está feliz com tudo:

1. Comissão de retirada MQL => WMZ -0,8%.

2. Taxa de retirada de MQL => ePayments = 0%.

O dinheiro para ePayments chega ao seu gabinete pessoal, não ao cartão, então você pode enviar a quantia desejada ao seu cartão de ePayments sem qualquer comissão. O cartão está em USD, o que também é conveniente por causa da situação instável com a taxa de câmbio UAH

Se necessário, você pode transferir qualquer quantia a partir de 0,1$ para a carteira WMZ a partir da conta pessoal ePayments, esta taxa é de 2%, mas economizamos 0,8% se a retirada da MQL e como resultado temos uma taxa total de 1,2%. Uma grande diferença ?

Também com o cartão ePayments conveniente para fazer compras através do terminal nas lojas, a taxa de conversão corresponde à taxa da NBU no momento da compra. MasterCard leva sua pequena porcentagem para a troca de USD => UAH, mas considerando que todas as transações até o momento têm sido sem uma única comissão de centavo, esta porcentagem simbólica você pode ignorar.

Aqui está uma compra simbólica em loja por 19grn com cartão ePayments, a comissão chegou a 2 centavos) dado que não paguei nenhuma comissão do site da MQL para o cartão.


 

Decidimos não desligar o WebMoney por enquanto e faremos pagamentos através deste sistema à medida que o WMZ se tornar disponível para nós.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Decidimos não desligar o WebMoney por enquanto e faremos pagamentos através deste sistema, uma vez que o WMZ está disponível para nós.

Isso é ótimo - obrigado!

Apenas uma pergunta: de onde virá a disponibilidade se ela não for aceita para entrada, como as reservas podem aparecer lá?

 
MetaQuotes Software Corp.:

Decidimos não desligar o WebMoney por enquanto e faremos pagamentos através deste sistema à medida que o WMZ se tornar disponível para nós.

hooray... grandes notícias

 
Vitaly Muzichenko:

Isso é ótimo - obrigado!

Apenas uma pergunta: de onde virá a disponibilidade se ela não for aceita para entrada, como pode haver reservas?


Já me perguntei sobre isso. É provavelmente uma pergunta retórica...