Desconectando o WebMoney. - página 28

 
Ihor Herasko:

Tente fazer login através do site em vez de Keeper. Você pode estar tendo algum tipo de problema com o guardião.


Descobriu o que está causando isto.

O site está bloqueado por decreto presidencial.

Eu também posso fazer o login através da LIFE.

 
Andrey Khatimlianskii:

Os VMs são obrigados a comprar de volta a WMU após 3 anos à taxa de câmbio NBU:


Você pode comprar ;)

É um bom negócio de futuros))

 
Vladislav Andruschenko:

site bloqueado por decreto presidencial.

Li novamente o decreto e a decisão da NSDC. Eu não encontrei o site bloqueado.

 
Ihor Herasko:

Leia novamente o decreto e a decisão da NSDC. Eu não encontrei o site bloqueado.


http://finance.liga.net/ekonomika/novosti/webmoney-popala-pod-sanktsii-snbo

 
Ihor Herasko:

Funciona para mim sem nenhuma VPN. Voltei ao trocador que usei em 2013 (quando tive a mesma situação com a WM). Eles se retiram a uma taxa de câmbio razoável. Comparei quanto eu teria recebido em minha conta se tivesse trocado WMZ -> WMU através do trocador e retirado via "Deposit to account" e quanto eu teria recebido através do trocador WMZ -> Privat24. A mesma quantidade.

Coloque em um site privado de troca de mensagens, obrigado.

 
Iurii Tokman:

Por favor, envie um e-mail para o site do trocador, obrigado.

Eu fiz.

 
Ihor Herasko:

Eu escrevi.

Obrigado.

 
Ihor Herasko:

Eu escrevi.

Por favor, escreva para mim também.

 

Sim. Está no apêndice, não na decisão em si:

12) Outras sanções que obedecem aos princípios de sua aplicação estabelecidos pela Lei da Ucrânia "Sobre Sanções" (proibindo os provedores de serviços de Internet de fornecer acesso aos usuários de Internet a recursos/serviços, incluindo sub-domínios: "www.capitaller.ru", "mini.webmoney.ru", "mini.wmtransfer.com", "light.webmoney.ru", "light.wmtransfer.com", "wiki.webmoney.ru", "webmoney"..ru", 160 Extensão 2 No. S/N Dados de identificação (nome completo e requisitos da pessoa jurídica) Tipo de medida provisória (de acordo com a Lei da Ucrânia "Sobre Sanções") Prazo "wmtransferência".com", "passport.webmoney.ru", "security.webmoney.ru", "security.wmtransfer.com", "exchangeer.ru", "login.wmtransfer.com", "credit.webmoney.ru", "debt.wmtransfer.com", "banking".Guarantee.ru", "banking.gdcert.com", "banking.wmeuro.eu", "webmoney.ua","banks.webmoney.ru", "arbitrage.webmoney.ru", "keeper.webmoney.ru", "keeper.wmtransfer.com", "wmsc1.webmoney".ru", "wmsc2.webmoney.ru", "wmsc3.webmoney.ru", "wmsc4.webmoney.ru", "merchant.webmoney.ru", "merchant.wmtransfer.com", "telepay.webmoney.ru", "telepay.wmtransfer.com", "wm.exchanger".dinheiro", "events.wmtransfer.com", "arbitrage.webmoney.ua", "files.wmtransfer.com", "mail.wmid.com", "advisor.wmtransfer.com", "paymaster.ua", "elmi.ua", "wm-factor.com.ua".

Portanto, algum fornecedor já "pegou uma viseira".
 
Iurii Tokman:

fantasias -

4 milhões de usuários

cada um tinha uma quantia de 25 dólares

tornou-se 35.

10 em média, mais ou menos por causa do corte de cabelo

40 milhões em hryvnias de todos os usuários

e se a quantia de 10 dólares fosse de 400 milhões

e para 100 - 4 bilhões

não é a empresa que está tendo lucro. são outros usuários que estão agora comprando vmu na esperança de vender por mais.