Desconectando o WebMoney. - página 17

 

Eu me pergunto como vocês negociam forex quando não têm paciência e não sabem como se escutam uns aos outros calmamente.

 
Sergey Vradiy:

Sim, eu sou. Está funcionando. Sem problemas. Sem e-mails suspeitos. Além disso, "você" é um sinal de baixa cultura. Vamos nos respeitar mutuamente.

Como assim? Você ganhou algo da mql?

Quanto ao freelance: 0, mercado 0, artigos 0, sinais 0.

O que você retira para webmoney do site da MQL?

A administração deste site escreve:

"Sem retiradas para o webmani!!"!

 
Yuriy Zaytsev:

Webmoney parece que está indo por água abaixo. Na verdade, costumava ser um grande sistema.

Legal, muitas oportunidades...

Trocas, compras, levantamentos relativamente baratos.

Criptografia.

Comissões estáticas...

Financiamento de multidões.

 
Somos muitos de nós e todos somos cegos.
E você deveria ter lido o que diz sob o asteriscohttps://www.epayments.com/ru/tariffs_usd.html:

Исходящие переводы:
– Банковский перевод*0.8% (min $85, max $135)

* A partir de 18.02.2018, alteraremos a taxa para transferências bancárias de saída. A nova taxa é de 0,5% (mínimo 15 dólares).

 
Talvez abrir uma linha separada e fazer apostas sobre a data de fechamento da retirada da WM da MQ?
19.02.2018 é muito plausível.
 
Sergey Dzyublik:
Devemos abrir uma linha separada e fazer apostas sobre a data de encerramento da retirada da WM da MQ?
19.02.2018 é muito plausível.

18,02 5 dias bancários, tudo de acordo com os clássicos.

 
Petros Shatakhtsyan:

Para se retirar da eP, basta ter uma carteira. De lá você pode sacar para seu cartão bancário e também transferir para sua carteira WebMoney.

Eu uso WM há 10 anos e tenho um certificado pessoal, mas já estou usando eP. Usar eP é muito fácil e rápido, é tão fácil quanto usar WM.

Tendo um cartão Master da eP, você pode usá-lo como um cartão bancário normal. É muito lucrativo e você não precisa se preocupar com isso.

Obrigado, afinal só preciso de uma carteira:

Na retirada: MKL - eP - WM;

Ao entrar: Terminal - WM - eR - MKL

 
Yuriy Zaytsev:

O WebMoney parece estar indo por água abaixo. Na verdade, era um grande sistema.

Yura, vá ao fórum da WM e repita o que você disse lá, eles o gritarão. O ecossistema está se desenvolvendo, o número de usuários está crescendo.

O crescimento é especialmente perceptível com a introdução do Web-keeper. Tudo se tornou muito mais simples e mais conveniente. Antes, ainda era um pouco complicado para os iniciantes.

ZS Digamos que eu pessoalmente vi como a loira com meio pau descobriu mais facilmente que o MetaTrader.

 
Yuriy Zaytsev:

O Webmoney parece estar lentamente desaparecendo. Costumava ser um grande sistema.

Nada como o webmoney cola qualquer coisa junto. Vai sobreviver a todos - o primeiro serviço de pagamento eletrônico que usei desde 2008 até hoje.

 
Você pode me chutar, mas acho que o esforço deve ser feito para ganhar mais, e sempre haverá uma maneira de retirá-lo e gastá-lo.
É evidente que com a inovação as perdas serão um pouco maiores. Então, o que fazer.
Também ganhei um par de sacos de dinheiro por dia nos anos 90, mas os tempos mudam. E o fato de que agora não existem mais essas condições - estúpidas.
Portanto, estará aqui. Lembraremos como eles se retiraram para a WM )))), suspirando nostalgicamente.
Devemos trabalhar.

P.S. Então, colegas, arregacem suas mangas e abram o editor! ))) "No suor do seu rosto" (C).