Desconectando o WebMoney. - página 3

 
Alexey Volchanskiy:
As pessoas são preguiçosas demais para pesquisar no Google "problemas de webmoney 2018". )))) Como você escreve programas?

Alexey, por favor, compartilhe. Se você tem informações, então não perdemos nosso tempo.
Em poucas palavras.

 
Ninguém se preocupa com os problemas da WM.
Os MQs, por outro lado, provavelmente estão apenas minimizando os custos.

Se você pensar nisso, WM é usado exclusivamente para saques nos países da FSU.
O MQ é gasto tanto para compensar as entradas como para compensar a escassez de retirada WM.

Vale lembrar também os problemas com a retirada da WM na semana passada, talvez tenha sido apenas devido à falta de fundos na carteira correspondente.
 
Isto é muito bom!
 
Vladimir Zubov:
Isto é muito bom!
Bom ou não, não nos será perguntado:(
 
Vitaly Muzichenko:

Não é apenas o mais conveniente, é o único que cabe, todos os outros são algum tipo de PS

Eu também o uso, bem, o webmoney é na verdade pior do que muitas pessoas pensam. Eles simplesmente não enfrentaram nenhum problema.

Quando o fizerem, será tarde demais :).

Mas, sobre o assunto, é triste, é claro. Epayments não se retira agora para cartões de bancos de Ukriana e da Federação Russa.

O Pay Pal não é adequado para todos, mas não há outra escolha. Três sistemas, um meio funcionando, com condições draconianas em 2018, sob a forma de comissão por não utilizar o sistema e com uma taxa de assinatura,

- um será desativado, pegue sua pick.....

 

"Por razões técnicas", o que significa esta formulação vaga?

Está desconectando a WM permanentemente ou até que as razões técnicas sejam resolvidas?

Há muito pouca informação na mensagem automatizada.

Cavalheiros da MQ, por favor expliquem mais detalhadamente.

 
Vitalii Ananev:

Isto não é relatado. Gostaria que alguém da administração comentasse sobre isso.

...

Para mim pessoalmente, o WebMoney é a maneira mais conveniente de se retirar.

+++

 
Entendo que para a Rússia e Ucrânia existe apenas 1 opção: MQL5-Epayments-Webmani
 
Arkadii Zagorulko:

Eu também o uso, bem, o webmoney é na verdade pior do que muitas pessoas pensam. Eles simplesmente não encontraram nenhum problema.

Quando o fizerem, será tarde demais :)

Mas, sobre o assunto, é triste, é claro. Epayments não se retira agora para cartões de bancos de Ukriana e da Federação Russa.

O Pay Pal não é adequado para todos, mas não há outra escolha. Três sistemas, um meio funcionando, com condições draconianas em 2018, sob a forma de comissão por não utilizar o sistema e com uma taxa de assinatura,

- um será desativado, pegue sua pick.....

https://www.mql5.com/ru/forum/215747/page17#comment_6530791

Este aqui não está mais funcionando?

Платежная система ePayments кто пользуется для вывода ?
Платежная система ePayments кто пользуется для вывода ?
  • 2018.02.06
  • www.mql5.com
Пользуюсь Не пользуюсь...
 
Sergey Dzyublik:
Ninguém se preocupa com problemas de WM.
Mas a MQ provavelmente apenas minimiza os custos.

Se você pensar nisso, WM é usado exclusivamente para retiradas nos antigos países da CEI.
O MQ é gasto tanto para compensar a entrada como para compensar o déficit de retirada da WM.

Vale lembrar também os problemas com a retirada da WM na semana passada, talvez tenha sido apenas devido à falta de fundos na carteira correspondente.

Bem, isto pode ser resolvido levantando a comissão, que é a única maneira de eu me retirar e entrar.

Os outros sistemas estão associados a um enorme incômodo para se montar, e às vezes com problemas intransponíveis.

E eu não sou o único. Portanto, é claro que pagarei qualquer comissão.