Desconectando o WebMoney. - página 19

 
Sergey Dzyublik:

Retirada MQ => eP => Conta bancária.
Pague uma vez - 0,5%, mas mínimo $15
A partir de $1000 de perda você tem que pagar $15 de comissão de eP

+ conversão cara.

Sergey Dzyublik:
Muitos pontos em sua conta não garantem as habilidades básicas do parceiro.

Ao retirar MQ => WM => Retirar em qualquer lugar
Pague duas vezes por 0,8%.
De $1000 de perdas $16 na comissão WM

+ conversão barata, com webmoney tudo é transparente, eles têm um câmbio e taxas que não mudam há 10 anos.

Com Pagamentos, o futuro está enevoado. Eu entrei, alguns asteriscos....

+ Transferência através de 2 sistemas, qualquer um dos quais pode mudar a qualquer momento.

 
Комбинатор:

É possível retirar mais de US$ 500 de cada vez? Ou esta restrição é apenas para a WM? Ou depende de sua conta?

Se alguma coisa, eu não usei mais nada aqui, exceto WM.

Se você tiver tais somas e tais necessidades, elas aumentarão seus limites. Isto é feito de forma individual.

 
Комбинатор:

É possível retirar mais de US$ 500 de cada vez? Ou esta restrição é apenas para a WM? Ou depende de sua conta?

Se alguma coisa, eu não usei mais nada aqui além de WM.

Você pode pedir um limite superior através de servicedesk.

 
Estou vendo, obrigado.
 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para "Como fazer um grande negócio com uma mosca se a mosca é a sua própria mosca".
 

:)

mas é verdade, não é?

 
recebi e-mails de Epayments com novas condições desde abril e se eu não concordar, preciso contatar o suporte e fechar a carteira, um dos pontos de não-atividade da carteira. ou seja, se eu não a usar por meio ano, então tenho que pagar 10$ todo mês? por favor, esclareça

Também quero perguntar quem sabe, é possível transferir do PayPal para o WebMoney e é lógico?
 
Pavel Verveyko:
recebi no correio uma folha do Epayments sobre que eles têm novas condições desde abril e se eu não concordar. devo contatar o suporte e fechar a bolsa, um dos pontos de atividade da bolsa. ou seja, se eu não a usar por meio ano, então eu devo pagar 10$ todos os meses? por favor especifique

Leia as novas regras primeiro

 
Pavel Verveyko:
recebi no correio uma folha do Epayments que eles têm novas condições desde abril e se eu não concordar. preciso contatar o suporte e fechar a carteira, um dos itens não é carteira ativa. acontece que se eu não a usar por meio ano, então eu preciso de US$ 10 por mês? por favor, esclareça
Manutenção de uma conta inativa por mais de 12 meses
$3 (por mês)

Em vigor a partir de 16.04.2018

https://www.epayments.com/ru/tariffs_usd.html

Тарифы по кошельку ePayments. в USD - ePayments.com
Тарифы по кошельку ePayments. в USD - ePayments.com
  • www.epayments.com
Тарифы по кошельку ePayments. ePayments. Посмотреть тарифы в USD на сегодня. Оплата услуг, денежные переводы, получение платежей, мгновенная регистрация.
 
Pavel Verveyko:
recebi um e-mail da Epayments dizendo que eles têm novas condições desde abril e se eu não concordar. preciso contatar o suporte e fechar a carteira, um dos itens da carteira não ativa. ou seja, se eu não usá-la por meio ano, então eu tenho que pagar US$ 10 por mês? por favor, esclareça

Account-> Menu esquerdo e item "Support"-> Criar um pedido (um sinal tão grande de "fat plus").