Da teoria à prática - página 1103

 
Evgeniy Chumakov:


Mas é inútil, não está claro como usá-lo. A entrada em crossovers não funciona.

Por que não...

Num relance - o preço no oscilador foi de 1, você pode abrir a grade; cruzado com a média - reiniciar a grade, deixando a melhor ordem.

Funcionará até que a volatilidade ultrapasse a defasagem da média (o sistema entrará em uma fase contrária).
Resta a questão da medição da volatilidade e da detecção de fases :-) Ninguém se preocupa com isso e na prática isso é resolvido com a introdução de um canal de média de ordem mais alta e otimizador-optimizador :-)

 

Um rápido olhar sobreos histogramas das distâncias que o preço percorre nos intervalos de tempo entre carrapatos

nas seguintes coordenadas para as medidas de tick

Eixo X - escala uniforme de eventos (1, 2, ...)

Eixo Y - o valor S=+-sqrt((Tn-Tn-1)^2+(PRICEn-PRICEn-1)^2)

onde (Tn-Tn-1) é o tempo entre os tiques atuais e anteriores, (PRICEn-PRICEn-1) é o incremento entre os preços atuais e anteriores

Em resumo, eu apliquei o teorema de Pitágoras aos preços e tempo do carrapato.

Voilá!

Sob estas condições, temos nossa famosa distribuição "bimodal".

Agora vejo de onde a Demko a tirou... Mm-hmm... Trabalhando com distâncias, hipotenusa em carrapatos... Uh-huh... Num sistema de coordenadas lineares... Hmm...

E daí? Por que ele apenas gritou que tinha o Graal? Eu não sei. Eu não sei.

 
Alexander_K:

Em resumo, aplicou o teorema de Pitágoras para marcar os preços e o tempo.

Voilá!

Com isto, temos nossa famosa distribuição bimodal "auricular".

Agora vejo de onde a Demko a tirou... Mm-hmm... Trabalhando com distâncias, hipotenusa em carrapatos... Uh-huh... Num sistema de coordenadas lineares... Hmm...

E daí? Por que ele apenas gritou que tinha o Graal? Eu não sei. Eu não sei.

Bem, o que é tão surpreendente? O Forex é um mercado simétrico, a probabilidade de subir e descer é a mesma.

O que lhe importa esses ouvidos? Eles não dizem nada, exceto que o preço sobe ou desce com igual probabilidade.

 
secret:

O que há de tão surpreendente nisso? O Forex é um mercado simétrico, a probabilidade de subir e descer é a mesma.

Para que servem estas orelhas? Eles não dizem nada, exceto que é igualmente provável que o preço suba ou desça.

Eu não sei, eu não sei...

Não foi isso que fez a Demko tremer? Vamos ver:

Acima está o gráfico AUDCAD desta semana (terça a quinta-feira). Infelizmente, consegui coletar dados somente para aqueles dias - após a instalação do Win7 e do novo Vissim a conexão MT4+Vissim é muito instável).

Abaixo está um gráfico da soma das distâncias (hipotenusa) sobre os dados do tick. Isto é, na terça-feira às 00h00, fixamos o início em 0 e depois simplesmente resumimos a hipotenusa levando em conta o sinal. Sem nenhuma janela deslizante.

Temos o processo mais óbvio de Ornstein-Uhlenbeck com um retorno à média. Aqui está - o mais cobiçado grail!!!

 

+

AO VIVO !

 
Renat Akhtyamov:

+

DÊ A BOA VEZ !

imho - não esperado aqui - no próximo ramo - sim.

DEUSES - você não acha que está observando e tentando pintar quadros aqui de seu "espelho retrovisor" ?

AUTOPILOTA :-)

Eu não descarto a possibilidade de que sim. Afinal de contas, não há objetividade aqui e agora...

 
Roman Shiredchenko:

imho - não esperado aqui - no próximo ramo - sim.

DEUSES - você não acha que está observando e tentando pintar quadros aqui de seu "espelho retrovisor" ?

AUTOPILOTA :-)

Eu não descarto a possibilidade de que sim. Afinal de contas, não há objetividade aqui e agora...

Nãoooo.

Alexander é o mais gentil das pessoas.

 
Renat Akhtyamov:

Nãooooo.

Alexander é o mais gentil das pessoas.

Isso está claro.

É o resultado que conta!

Temos que ir em frente, IMHO - mais rápido, mais rápido, mais alto e mais forte...

IMHO, os preliminares já se prolongaram o suficiente.

O orgasmo retardado não serve - tudo como de costume, precisamos aqui e agora.

 
Roman Shiredchenko:

Isso está claro.

É o resultado que conta!!!

Temos que ir em frente, IMHO - mais rápido, mais rápido, mais alto e mais forte...

PPSSY Prelúdio IMHO - muito longo...

O que conta é o processo! Olhando para seus sinais de $20.
Não insulte os artistas, é fácil insultá-los.
 
Alexander_K:

E daí? Por que ele gritou que tinha o Graal em primeiro lugar? Eu não sei. Eu não sei.

os gritos sobre o graal que estava sendo encontrado eram de 90%.