Da teoria à prática - página 548

 

Alexander, eu decidi trabalhar com seus dados antigos aqui:https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page296#comment_6994035

A questão ali era se o expoente se encaixava em seus intervalos de tempo, também havia incrementos, você se lembra como os fazia? Eram incrementos uniformes ou exponenciais? Isso é importante. Você tem o logaritmo nos intervalos de tempo, o expoente não cabe, o mesmo vale para os incrementos, o expoente não cabe lá.

 
Vitaly Muzichenko:

A teoria é boa, mas a prática falha)

A prática mostra que a teoria é uma falácia total)
 
Novaja:

Alexander, eu decidi trabalhar com seus dados antigos aqui:https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page296#comment_6994035

A questão ali era se o expoente se encaixava em seus intervalos de tempo, também havia incrementos, você se lembra como os fazia? Eram incrementos uniformes ou exponenciais? Isso é importante. Você tem o logaritmo nos intervalos de tempo, o expoente não cabe, o mesmo vale para os incrementos, o expoente não cabe lá.

é em uma escala de tempo logarítmica os intervalos entre os carrapatos
 
Novaja:

Alexander, eu decidi trabalhar com seus dados antigos aqui:https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page296#comment_6994035

A questão ali era se o expoente se encaixava em seus intervalos de tempo, também havia incrementos, você se lembra como os fazia? Eram incrementos uniformes ou exponenciais? Isso é importante.

Ali os dados eram coletados a cada 1 segundo, se bem me lembro.

A propósito, e Doc (não estava com você???) estava fazendo pesquisas sobre os intervalos de tempo entre as citações de carrapatos. Há algo como um fluxo "sujo" Erlang de segunda ordem (Doc até derivou uma fórmula - Gamma+Koshi. Onde está agora? Provavelmente ganhando seu depósito com muito trabalho também...). Em suma, um processo não-markoviano.

É por isso que sou obrigado a trabalhar em uma escala exponencial. Eu o instalei com um gerador MF geometricamente distribuído. Esta é a única maneira de chegar a Laplace em incrementos - e nada mais.

 
Novaja:

Alexander, eu decidi trabalhar com seus dados antigos aqui:https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page296#comment_6994035

A questão ali era se o expoente se encaixava em seus intervalos de tempo, também havia incrementos, você se lembra como os fazia? Eram incrementos uniformes ou exponenciais? Isso é importante. Você tem o logaritmo nos intervalos de tempo, o expoente não cabe, o mesmo vale para os incrementos, o expoente não cabe lá.

isto é metade do sino daquele arquivo em escala logarítmica
 
Alexander_K:

Ali os dados eram coletados a cada 1 segundo, até onde me lembro.

A propósito, Doc (não junto com você???) também fez pesquisas sobre os intervalos de tempo entre as citações de carrapatos. Há algo como um fluxo "sujo" Erlang de segunda ordem (Doc até derivou uma fórmula - Gamma+Koshi. Onde está agora? Provavelmente ganhando seu depósito com muito trabalho também...). Em suma, um processo não-markoviano.

É por isso que sou obrigado a trabalhar em uma escala exponencial. Configurei-o com um gerador MF geometricamente distribuído. Esta é a única maneira de chegar a Laplace em incrementos - e nada mais.

Isto é, intervalos uniformes, 1 segundo, não exponencial? Atire-me ou aqui os dados onde você leva exponencialmente, intervalos e retornos

 
Novaja:

Se você tiver alguma idéia conceitual, poste-as, OK?

Agora estou ocupado - mas li o fórum. Estou esperando alguém do espaço Hilbert (como Aleshenka, Vladimir ou Koldun) para escrever algo simpático.

 
Novaja:

Isto é, intervalos uniformes, 1 segundo, não exponencial? Atire-me os dados onde você leva exponencialmente, intervalos e retornos

Lá, se retornos e tempo =0, é uma pseudoquota, caso contrário, é real.

Lançarei no sábado e domingo.

 
Alexander_K:

Se você tiver uma idéia conceitual, poste-a, OK?

Agora estou ocupado - mas li o fórum. Estou esperando alguém do espaço Hilbert (como Aleshenka, Vladimir ou Koldun) para escrever algo simpático.

É isso mesmo, preciso de seus dados com uma leitura exponencial. Eu mesmo procurarei no fórum.

Aqui está o Laplace, azul-retorna Distribuição próxima durante 2 meses, 57 mil dados, expoente vermelho-azul, quase perfeitamente adaptado, exceto para os "rabos". Você não o tem. Está em uma escala logarítmica, eu amo isso, é muito mais claro de se ver.

 
Novaja:

É o que parece, preciso de seus dados com uma leitura exponencial. Eu mesmo procurarei no fórum.

Aqui está o Laplace, em azul - 2 meses, 57 mil dados, em vermelho - expoente bidirecional, quase perfeitamente adequado, exceto para os "rabos". Você não o tem. Está em uma escala logarítmica, eu amo isso, é muito mais claro de se ver.

Eu acho que tenho o mesmo, talvez um pouco melhor.

No entanto, e daí? Temos o movimento laplace, que, ao contrário do processo Wiener, tem sido pouco pesquisado.

Se aplicarmos a matemática do processo Wiener, temos um ganho líquido de +0%.

Precisamos de um avanço conceitual.

É como: "Tios! Você sabia que..." seguido por um pequeno texto genial.