Da teoria à prática - página 1110

 
Renat Akhtyamov:

e você o está encorajando a fazer isso.

Foi você quem começou.

Eu não ficaria surpreso se agora seu "professor" garoto estável, ou melhor, seu virtual, de repente mudou para mim, começasse a proteger seu "aluno", sim, a probabilidade de que o garoto estável seja nosso Maximka 90%, caso contrário não poderá explicar a situação. Como nosso troll parasita de grande idade, o público respeitado, e o que mais ele pode fazer, o tempo no abismo, então os tolos brincam por aí.

 
homem do estábulo, você está de pé, ajude seu amigo sincero, pois ele está ficando sábio. Ensine-me.
 
Já passamos à prática?
 
Martin Cheguevara:
É o poder da inércia que é simplesmente enorme ;)

É tão claro. Todos acompanham o mercado)))) Na popa do pescador principal, por assim dizer)).

 
Yuriy Asaulenko:
Já estamos na prática?

Não, o que resta descobrir é a justaposição dos mercados e as teorias ainda não exploradas da lista.

Já estamos lançando tratores no espaço. Nós simplesmente não sabemos como calcular a quantidade de combustível. Você poderia ajudar. А?

Talvez os bicos estejam apontando para o caminho errado. Ainda temos que pensar sobre isso. Nah. É muito cedo para a prática.

 
Yuriy Asaulenko:
Já passamos à prática?

É claro!

Eu, por exemplo, tenho linguiças fritas ;)

 
Renat Akhtyamov:

É claro!

Eu, por exemplo, tenho linguiças fritas ;)

Certifique-se de que não é como da última vez))))

 
Yuriy Asaulenko:
Já passamos à prática?

Eu ainda estou na demonstração em abril, e estou no real a partir de maio.

 
Uladzimir Izerski:

Certifique-se de que não seja como da última vez).

da última vez que não me lembro de nada, acordei em um balneário

e desta vez foi uma brincadeira ;)

 
Uladzimir Izerski:

É tão claro. Todos acompanham o mercado)))) Na alimentação, por assim dizer, do pescador chefe)).

Não. A multidão se alimenta sozinha até serem despejados.