Da teoria à prática - página 1102

 
Uladzimir Izerski:

Alexander, perdoe minha curiosidade.

Você olha para gráficos de preços às vezes ou apenas coleta dados digitais para processamento de máquinas?

Parafusos gráficos)) Precisamos distribuir a distribuição. Alocar as distribuições. Então os jogadores mudam e redistribuem tudo)

 
Alexander_K:

Eu não sei... O fio se tornou, há muito tempo, uma coleção de frases vagas.



Apenas para esclarecer - os tios e tias que têm influência no movimento do curso se preocupam absolutamente pouco com os pontos e seus incrementos. Eles acabam contando tudo em termos de fração/razão/porcentagem. E na análise, a escala de preços é pelo menos logarítmica. Além disso, estas pessoas não contam apenas as porcentagens, mas as porcentagens no tempo e por um período. Ou seja, é preciso alocar algo como velocidade, mas dependendo do ponto de referência e do período de observação, acho difícil nomear uma analogia em física.

 
Maxim Kuznetsov:

Apenas para esclarecer - os tios e tias que têm influência sobre o movimento da taxa de câmbio se preocupam muito pouco com os pontos e seus incrementos. Eles acabam contando tudo em fração/razão/porcentagem. E na análise, a escala de preços é pelo menos logarítmica. Além disso, estas pessoas não contam apenas as porcentagens, mas as porcentagens no tempo e por um período. Ou seja, é preciso alocar algo como velocidade, mas dependendo do ponto de referência e do período de observação, acho difícil nomear uma analogia em física.

O mais difícil é, provavelmente, encontrar esse ponto de referência.
Porque tudo o que acontece no mercado é um processo que flui um no outro.
Talvez eu não esteja me expressando com precisão...

 

Se o empurrão vier a empurrar... não sei ....

ps. O tempo flui em direção a zero.

 

Continuação


 
vladevgeniy:

O risco monetário levará a perdas diretas. Informativo - para surpresas)).

Tudo depende do contexto, uma "surpresa" em um lugar público pode destruir a reputação e depois lucrar, porque ninguém vai lidar com uma pessoa desonrada, e o risco do dinheiro é rotineiro, todos os dias traz o risco do dinheiro, você pode esbarrar em alguém na estrada, você pode beijar uma buceta glamourosa, tudo pode acontecer, é normal.

 
Evgeniy Chumakov:

Se o empurrão vier a empurrar... Eu não sei ....

ps. O tempo flui em direção a zero.

Sim, parece legal.

 
Evgeniy Chumakov:

Continuação


parece legal, mas a velocidade de reação já está "a olho nu" vejo cerca de 50% do movimento sendo perdido... Considerando que 50% do movimento o mercado quase sempre funciona contra os gainers...então...será apenas zero no final e isso já é muito bom, mas infelizmente não o suficiente...

 
Vasily Perepelkin:

Tudo depende do contexto, uma "surpresa" em um lugar público pode destruir sua reputação e depois o lucro, porque ninguém vai lidar com uma pessoa desonrada, e o risco do dinheiro é rotineiro, todos os dias traz um risco de dinheiro, você pode cair em alguém na estrada, você pode beijar uma buceta glamourosa, tudo pode acontecer, é normal.

))) Talvez possa.

Referia-me a duas situações. Quase o que você disse, é claro, mas não exatamente.

Risco informativo é quando um movimento ainda não começou, ou quando o oposto ainda está acontecendo, ou quando o recuo é interpretado pelo público como uma correção (falta de informação)

O risco monetário é quando a tendência já está em pleno andamento e é óbvia para todos. Entrar em uma tendência neste caso não traz risco de informação, mas o risco monetário é máximo.

Acho que foi o velho Elder que me disse durante uma palestra e sugeriu que escolhesse a informativa). Mas ele estava pregando seus próprios mega-indicadores. 3 telas, etc... Em geral, com a confirmação, é claro, da necessidade de agir

 
Renat Akhtyamov:

Sim, parece legal.


Mas é inútil, não está claro como usá-lo. Entrar nos cruzamentos não dá nenhum resultado.