Da teoria à prática - página 1104

 
Alexander_K:

O eixo Y é S=+-sqrt((Tn-Tn-1)^2+(PRICEn-PRICEn-1)^2)


Este é um sinal claro de que o gráfico não é um "giro aleatório de moeda" :-)
e se pode se rasgar em pedaços por causa de provas analíticas e comprovação física. Talvez eles dêem um Nobel, ou talvez alguém já verificado em público e a diligência seja secundária.

este é um lugar ingrato - aqui todos esperam um resultado praticamente tangível :-)

 

Maldito inferno... Agora estou tremendo com a antecipação de dinheiro na minha bolsa.

Vamos olhar novamente, para que não haja engano:

Gráfico superior - Preço AUDCAD não esta semana (terça a quinta-feira, em algum momento, cortou um pedaço inteiro de dados sem falha...)

Gráfico do meio - apenas a soma dos incrementos de preço com início = 0 às 00.00 de terça-feira. Vemos uma SB comum, sem retorno à média, sem padrões óbvios. Saímos do ponto 0 e fomos para quem sabe onde...

O gráfico inferior é a soma das distâncias (hipotenusa, com sinal + ou -) dos dados de carrapatos, ou seja, quando nossos intervalos exponenciais de tempo entre carrapatos foram levados em conta nos incrementos. Temos uma visão radicalmente diferente do gráfico.

Eu vou preparar meus bolsos... Finalmente!

 

Estou cansado de brincar em Yexel. Na WCSim é assim que se parece:

No topo está o preço. No fundo, está a soma da hipotenusa.

Quem diabos sabe... O gráfico inferior, é claro, é diferente do preço. Mas, a que tipo de processo ele pertence e se vale a pena misturar com ele - ainda não sei.

Hoje vou tentar procurar o Graal no espaço Minkowski.

 
Yuriy Asaulenko:
O que conta é o processo! Sabe, eu olhei para seus sinais de $20.
Não ofenda os artistas, é fácil ofendê-los.

Quais são os sinais - há contas de concursos, olhe-as tortuosamente, vá mais fundo e procure mais substancialmente nesse caso.

Eles não são artistas, mas criadores!

 
Yuriy Asaulenko:
O que conta é o processo! Você sabe, olhou seus sinais de $20.
Não ofenda os artistas, é fácil ofendê-los.

processo por causa do processo - aqui também, estou preparado para informá-lo sem ir muito fundo que é masturbação.

Escrever para o bem do escritor.

"Artistas" - não enrole a esquerda, quem e quando ofender e quais artistas e qual o grau de ofensa...

 

Yuriy Asaulenko:
1. Важен процесс!

2. Você sabe disso,

3. olhou para seus sinais de $20.

4. Não ofenda os artistas, é fácil ofendê-los.

1. Oprocesso é importante. Mas não faça disso um culto!

2. Não sei,

3. Olhar torto de $20.

4. eu respeito os artistas.

 
Renat Akhtyamov:

Oh, não.

Alexander é o mais gentil das pessoas.

Sim, não é essa a questão.

O fato é que...

 
Roman Shiredchenko:


Roma está em seu repertório. Eu gosto deste cara))

 

Precisamos de uma onda sinusoidal!


 
Renat Akhtyamov:

Você precisa de um sinusoidal!


O sinusoidal se encontra na dispersão do processo.

Ou seja, a meia largura do pacote de ondas(densidade de probabilidade) varia ("tremuras") ao longo de um dia, estritamente periodicamente.

Alguns tios em um dos fios disseram que se você pode prever a variação em relação à média, então prever o preço não é nada.

Das páginas deste fórum eu digo mais uma vez a este tio - se considerarmos a variação do processo não do preço OST vs. média, mas da distribuição OST de incrementos na janela deslizante = 8 horas, então a variação(o provável desvio do preço em relação à média) varia sinusoidalmente. Então?