Da teoria à prática - página 1109

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, o que fazer a seguir com o que Gianni fez, é suposto ser assim?

Como? Não há gráficos. Como você sabe o que ele fez?
Basta repreender isto e aquilo, não deveria ser assim.
Fico irritado quando as pessoas querem rastejar ainda mais fundo em seu buraco escuro e confortável da ignorância. Onde as pessoas realmente adquirem o desejo de acreditar em algo que não existe?
Pessoalmente, não preciso de mais ninguém para saber o que eu sei. A multidão deve estar despejando na massa. Pessoalmente, isso só me beneficia.
 
Maxim Dmitrievsky:

competir em retardamento do que com seu professor, ele tem mais pontos até agora, mas você está rapidamente se recuperando :D vamos ver como sua cabeça está louca

enquanto você está competindo eu vou assistir em silêncio, depois vou mostrar-lhe o placar

Ainda continue assumindo que você é o noivo ou seu parente mais próximo, caligrafia muito típica. E a julgar por sua óbvia parcialidade pela homossexualidade, provavelmente amigos íntimos.

Z.S. ele tem tentado ameaças tanto em privado como em público... talvez você devesse ir para a coisa real, só para conseguir alguns pontos extras.

A propósito, tudo salvo e esperando para acontecer ... ninguém é esquecido, nada é esquecido

O Mountie é seu professor, você mesmo falou comoventemente de seu "relacionamento" com ele, mas por outro lado talvez você esteja certo em algum sentido e o Mountie é VOCÊ, seu clone, por alguma estranha razão ele fala somente com você e é difícil pensar em outra razão que não seja uma "RP negra" do jardim de infância, ou algo semelhante, para atrair a atenção do público respeitável, algo como uma menina de escola com uma garota bonita com uma namorada cinzenta, para estar em contraste com ela mais bonita. Como se eu fosse tão bonito, eu posso escrever algo em píton, e o noivo é um vulgar javali, ele me inveja. Honestamente, se isto for verdade, e a probabilidade for alta, é até demais para um dependente de grande idade, pode acabar em psicose.

 
Renat Akhtyamov:

provavelmente afixado de forma embriagada.

Eu pensei que ele estava bêbado ontem, então copiei para o caso de haver uma tempestade.

;)

Eu não bebo nem fumo. Meu regime de trabalho e minha alta carga de trabalho não me permitem turvar minha mente com lixo.
 
Martin Cheguevara:
Eu não bebo nem fumo. Meu regime de trabalho e minha alta carga de trabalho me impedem de enevoar minha mente com lixo.

fato

Há muitas coisas boas neste negócio forex.

 

E com um banya e uma cerveja, e para ler os pensamentos inteligentes daqueles que estão cansados de procurar garylka, (oh perdão graalyatina)

A vida é mais divertida. Receitas não-realizadas, de grande poder luminoso da ciência, instantaneamente estabelecidas no sub-córtex do crânio. Pegue-o e use-o.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você é um pouco desconfiado, você está fodendo... Não consigo descobrir como reagir a pessoas com tantas falhas.

comentando todas as minhas mensagens por alguma razão, fantasiar... algo estranho está acontecendo neste fórum

e você é quem o está instigando

você o iniciou

 
Renat Akhtyamov:

e você o está encorajando a fazer isso.

Foi você quem começou.

Deixe-me rir.

 
Evgeniy Chumakov:


Este é exatamente o resultado se você contar para esses períodos (como observado) apenas eu multipliquei por mais 100.

E essa fórmula, se você não quiser dizer mais, não precisa dizer mais nada.

É algo parecido com isto

Compra de soma = fechar[i] - abrir[i]

Soma Venda = abrir[i]-fechar[i]


X = MathMin(soma compra,soma venda)/ MathMax(soma compra,soma venda) e multiplique isso por +1 e/ou -1 dependendo da soma compra >< Soma venda.


Não entendo porque ele ficou louco de todo ...
As ondas são a cabeça na teoria de Elliot, ela tem todas as respostas que você precisa)
Já lhe dei muitas dicas...

Cumprimentos ao Che.
 
Martin Cheguevara:
As ondas são a cabeça na teoria de Elliot onde todas as suas perguntas são respondidas)
Já lhe dei muitas indicações.

Com respeito ao Che.

Você está certo sobre isso. As ondas são tudo. Eles dominam o mercado. Todos são impotentes contra as ondas, até mesmo os bancos centrais.

 
Uladzimir Izerski:

Você está certo sobre isso. As ondas são a cabeça de tudo. Eles dominam o mercado. Todos são impotentes contra as ondas, até mesmo os bancos centrais (em parte:).

É o poder da inércia que é enorme ;)