Da teoria à prática - página 1108

 
Renat Akhtyamov:

Seu posto já é digno de atenção no ramo do MoD.

Pessoalmente, não acredito nestes contos de redes neurais.

Não tenho nenhuma prova de sucesso comercial para qualquer um dos operadores de redes neurais na vida real, exceto por depósitos e sinais perdidos.

Então...

Agora todos correrão para Renat para mostrar os depósitos aos Estados, porque ele precisa de confirmação, ele não acredita).
Eles não têm nenhuma prova de sucesso no comércio real, exceto por depósitos e sinais perdidos.
Em resumo, você não vai conseguir).
 
Alexander_K:

Estou cansado de brincar em Yexel. Na WCSim é assim que se parece:

No topo está o preço. No fundo, está a soma da hipotenusa.

Quem diabos sabe... O gráfico inferior, é claro, é diferente do preço. Mas, a que tipo de processo ele pertence e se vale a pena misturar com ele - ainda não sei.

Hoje vou tentar procurar o Graal no espaço Minkowski.

apenas um pouco errado


 
Renat Akhtyamov:

Não creio que as fórmulas de Chegewara devam produzir tal resultado.

Isto cheira a algum tipo de erro.

Esta é apenas a primeira fase em geral. Mas é o fundamental. Sem esta etapa, nada funcionará.
Ninguém jamais o fez, por mais corajosa que essa frase possa parecer.
Afinal, a discrepância máxima permitida na velocidade de análise dos dados e emissão de um comando para abrir uma ordem é de 5% do movimento do mercado.
 
Renat Akhtyamov:

Não creio que as fórmulas de Chegevar devam produzir este resultado.

É uma espécie de erro.


Este é exatamente o resultado se você contar para esses períodos (como observado) apenas eu multiplicei por outros 100.

E essa fórmula, se você não quiser dizer mais, não precisa dizer mais nada.

É algo parecido com isto

Soma compra = fechar[i] - abrir[i].

Soma Venda = abrir[i]-fechar[i]


X = MathMin(soma compra,soma venda)/ MathMax(soma compra,soma venda) e multiplique isso por +1 e/ou -1 dependendo da soma compra >< Soma venda.


Não entendo porque é que ele se está a passar de todo ...
 
Martin Cheguevara:
Sim, é apenas a primeira etapa em geral. Mas isso é fundamental. Sem esta etapa, nada funcionará.
Ninguém jamais o fez, por mais ousada que a frase soe.

Não é a frase que soa muito ousada, mas a lógica.

A lógica de que a principal coisa no comércio é o sinal.

Não, o principal no comércio não é o sinal, mas a capacidade de sair de um drawdown.

 
Martin Cheguevara:

Ninguém jamais o fez, por mais ousada que a frase soe.


Hora de descer à terra, imho.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você deveria estar cantando em casa, não em lugares públicos, você está cansado dos trabalhos malucos.

Eu lhe disse para não me escrever de forma alguma, não estou interessado em você

Eu sei que você é estúpido e continuará sendo assim.

Não estava escrevendo para você, mas comentando seu ponto de vista, sobre você como pessoa já foi escrito em outro lugar, não há necessidade de me repetir, mas mesmo que o aprendiz do noivo tenha atingido o alvo aleatoriamente ainda vale a pena notar, mesmo que isso aconteça mais raramente do que um relógio quebrado mostrando a hora certa, mas ainda assim um ser humano

 
Martin Cheguevara:
Sim, esta é apenas a primeira etapa em geral.


A segunda etapa aparentemente, se o negócio não fechar no mais, fica pendurada até o próximo sinal e abre o tamanho do lote, que cobriria o negócio anterior e assim por diante até que haja um total + nos negócios abertos. E o primeiro negócio abre se alguns filtros (a mesma variação que é frequentemente mencionada) nos intervalos dados.

E a terceira etapa é colocar muita névoa nisso para que o que é dito na segunda vez contradiga o que é dito na primeira.

 
Evgeniy Chumakov:

Está na hora de descer à terra, imho.

Eu adoraria sair do chão, mas minha falta de óculos com rosas me impede de fazer isso.
Você tem sorte de poder pagar, então de certa forma eu o invejo...
Sinceramente Che.
 
Martin Cheguevara:
Eu adoraria sair do chão, mas minha falta de óculos com cor de rosa me impede de fazer isso.
Você tem sorte de poder pagar, então de certa forma eu o invejo...

A propósito, e sobre o que Zhenya fez a seguir, é suposto ser assim?