Da teoria à prática - página 1101

 

Há dois riscos no mercado. Informativa e monetária. Faça sua escolha. E se um lugar está louco para contar o tempo entre carrapatos, sua distribuição ou o que quer que seja........ Cientistas no mundo com cabeças tão grandes quanto o fórum inteiro batem e shish....

O risco monetário levará a perdas diretas. Informativo - para o inesperado)).

 
secret:

O caso mais simples é a dependência do incremento com o tempo t+1 do incremento com o tempo t.

O tempo está envolvido aqui da maneira mais direta.

Mas o tempo entre aspas é não-linear, não +1! Mesmo quando você lê intervalos iguais, o tempo dentro deles é exponencial!

De qualquer forma, estou sentindo algum tipo de mistério aqui...

Enquanto isso, a primeira negociação de hoje sobre o GBPJPY estava em vantagem. Vamos viver!

 
Alexander_K:

Mas o tempo entre aspas é não-linear, não +1! Mesmo quando você lê em intervalos iguais, o tempo dentro deles é exponencial!

De qualquer forma, sinto aqui um mistério...

Enquanto isso, a primeira negociação de hoje sobre o GBPJPY estava em vantagem. Vamos viver!

Quero dizer, não vejo no vermelho.

;)

 
Alexander_K:

Mas o tempo entre aspas é não-linear, não +1! Mesmo quando você lê em intervalos iguais, o tempo dentro deles é exponencial!

De qualquer forma, estou sentindo algum tipo de mistério aqui...

Enquanto isso, a primeira negociação de hoje sobre o GBPJPY estava em vantagem. Vamos viver!

É claro que o tempo pode ser tão não linear quanto você quiser, é o tempo do mercado, não o tempo astronômico.

OK, em termos gerais vamos reformular a frase assim:

"a dependência do incremento com o número n+1 do incremento com o número n".

A tradução de t para n também pode ser variada, e os "incrementos" não são necessariamente carrapatos. Pode ser, por exemplo, n+1 - incremento para a próxima sessão, e n - incremento para a sessão anterior.

 
O segundo comércio GBPJPY parece não ter sido realizado))))
 
Alexander_K:

Mas o tempo entre aspas é não-linear, não +1! Mesmo quando você lê em intervalos iguais, o tempo dentro deles é exponencial!

De qualquer forma, sinto aqui um mistério...

Enquanto isso, a primeira negociação de hoje sobre o GBPJPY estava em vantagem. Vamos viver!

Não é o tempo - é a distância. Não é em pips ou pips.

 
Maxim Kuznetsov:

não tempo - distância. Não está em pontos ou pips.

Eu não sei... O fio se tornou, há muito tempo, uma coleção de frases vagas.

Eu escrevo coisas concretas, só que ninguém consegue, sendo enfraquecido pela luta com o mercado.

Coisas específicas são desenhos e gráficos de pesquisa. P&D, por assim dizer...

A título de exemplo:

Este é um histograma dos intervalos de tempo entre os preços FECHADOS dos preços anteriores e ABERTOS dos atuais preços não vazios (quando havia pelo menos um tick de entrada) barras S2.


Não sei por que eles "cortam" de repente - 7, 14, 21, ... Provavelmente, eu estava enganado em algum lugar, mas a essência não muda.

Vemos a óbvia distribuição Pascal (ou Erlang para o caso discreto). E tal imagem - para qualquer TF e para citações de carrapatos!!!

Agora fica claro porque os métodos clássicos de trabalhar com sinais não funcionam no mercado (cálculo de coeficientes de autocorrelação, séries de Fourier, etc.). Sim, simplesmente o aparelho matemático destes métodos é projetado para a discretização uniforme dos dados brutos.

Não posso deixar de pensar que deveríamos mudar para outro sistema de coordenadas, outro espaço de eventos (como o espaço Minkowski) onde o tempo seria levado em conta e o Graal estaria em nossos bolsos.

E agora eu sinto muito - tenho que ir para o trabalho duro, ou seja, trabalhar. Para ganhar um centavo por nosso pão de cada dia...

 
Alexander_K:

Eu não sei... O fio se tornou, há muito tempo, uma coleção de frases vagas.

Eu escrevo coisas concretas, só que ninguém consegue, sendo enfraquecido pela luta com o mercado.

Coisas específicas são desenhos e gráficos de pesquisa. P&D, por assim dizer...

é em vez de uma onda sinusoidal?

 
Renat Akhtyamov:

isso é ao invés de uma onda sinusoidal?

Não, ainda não fui para outra dimensão - estou apenas coletando dados....

 
Alexander_K:

Não, ainda não fui para outra dimensão - estou apenas coletando dados....

Alexander, desculpe-me a curiosidade.

Você às vezes até olha para gráficos de preços ou apenas coleta dados digitais para processamento de máquinas?