Da teoria à prática - página 358

 

Certo. (risos) Vou investigar mais. Em cerca de 2 semanas tudo se tornará claro.

Sobre a TC com base em equações de difusão - se alguém gostar de meus negócios (quem quiser - vai encontrar), tendo relido obras de Shelepin L.A. - fazer perguntas, eu responderei. Mas, a distribuição do modelo para VisSim é interrompida e não será renovada sob nenhuma condição.

 
Alexander_K2:

Que assim seja. Não consegui encontrar outros métodos de previsão, infelizmente... (a tarefa era encontrar o trabalho de uma pessoa realmente excepcional).

Mas, afinal de contas, a única coisa - somente levando a BP a uma forma estacionária pode dar resultados em redes neurais. É aí que eu quero chegar. Não há outra maneira e não pode haver. Certo?

PS Para compreensão geral do momento atual - TC baseado em equações de difusão já foi criado, funciona e não tem mais interesse para mim. Eu quero mudar para redes neurais. Talvez esta mudança de raciocínio geral sobre este tópico cause mal-entendidos?

(Você ainda não está cansado de se comunicar com os hamsters locais?) Logo eles estarão esfregando seus últimos collants, sentados em frente ao computador e espuma na boca provando o quanto você é ruim, cagando-se de alegria de cachorro para inserir suas palavras de lixo e de alguma forma se expressar

Nenhum deles tem uma estratégia coerente ou qualquer resultado, e nenhum deles parece ter muita inteligência também. Eu não fui tão sincero de sua parte :)) Eu odeio ver você chutando de volta como um urso para uma matilha com esses filhotes inúteis

 
Maxim Dmitrievsky:

Você ainda não está cansado de se comunicar com os hamsters locais?) logo eles estarão esfregando as meias, sentados em frente ao computador e espumando na boca provando como você é ruim, cagando-se com o prazer de inserir sua estúpida palavra e, de alguma forma, provar a si mesmos

e nem uma delas tem uma teoria coerente ou qualquer resultado. Há muito tempo atrás eu soube disso. Eu não tenho sido tão sincero com eles :)) É frustrante ver você se defender de um pacote destes filhotes inúteis como um urso.

Cansado. Mas, cara, o fórum é uma droga, ele me pegou... Não pode escapar :))))

 
Alexander_K2:

Que assim seja. Não consegui encontrar outros métodos de previsão, infelizmente... (a tarefa era encontrar o trabalho de uma pessoa realmente excepcional).

Mas, afinal de contas, a única coisa - somente levando a BP a uma forma estacionária pode dar resultados em redes neurais. É aí que eu quero chegar. Não há outra maneira e não pode haver. Certo?

PS Para compreensão geral do momento atual - TC baseado em equações de difusão já foi criado, funciona e não tem mais interesse para mim. Eu quero mudar para redes neurais. Talvez esta mudança de estrutura geral de raciocínio neste tópico cause mal-entendidos?

1) Veja, a coisa é - pessoas que alcançaram resultados financeiros (e não matemáticos) excepcionais no mercado, não publicam seus trabalhos, e nos fóruns em sua maioria se mantêm em silêncio. Os trabalhos de valor acadêmico são publicados, não há dinheiro neles.

2) NS não se importa com a estacionaridade ou não, é um aproximador universal de nada.

"Trazer uma série à estacionariedade" é uma expressão sem sentido, a série é inicialmente estacionária ou não. Ela pode ser transformada para obter outra série, digamos, estacionária. Mas o que vai acontecer depois disso? Você troca a série inicial, isso significa que as transformações inversas devem ser feitas. Por exemplo, se você tiver previsto os incrementos, para negociá-los, você terá que obter uma série de preços dos incrementos previstos novamente por soma, e o erro de previsão ultrapassará muito rapidamente todos os valores razoáveis.

Faz sentido tentar modelos autoregressivos em H1 ou D1, prevendo um próximo incremento que já é comercializável devido ao seu tamanho. Mas não por meio de aumentos de carrapatos prevendo horas à frente, como você está fazendo agora.

3) Então, onde está o relatório prometido sobre este TS? os sinais só mostram o resultado geral para o mês.

 
Alexander_K2:

Mas, acontece que uma coisa - apenas levar a BP a uma forma estacionária pode produzir resultados em redes neurais. É aí que eu quero chegar. Não há outra maneira e não pode haver. Certo?

O Neuronka não é estúpido, ele também pode negociar com incrementos de preços abertos. Infelizmente o neurônio comum a preços normais o lucro será menor do que o spread, e isso é ruim. Você precisa usar indicadores (não limpadores, mas algo mais sério), ou algum tipo de neurônica profunda avançada, para espremer mais lucro.

Uma alternativa aos indicadores e redes profundas é "reduzir a BP a uma forma estacionária", tal como você escreveu, em tal BP mesmo uma neurônica com tecnologias do século passado dará resultados bastante bons.
É mais fácil reduzir a BP a uma forma estacionária do que se preocupar com indicadores? Acho que não haverá muitos problemas de qualquer forma, mas é uma boa idéia.

Mais uma vez, olhe seus carrapatos do audcad e os que lhe enviei para comparação. Há uma grande diferença entre eles, que Kolmogorov entende, mas nós não entendemos. Em algum lugar é a chave para tudo.

 
Maxim Dmitrievsky é frustrante ver você chutar de volta como um urso para um bando de filhotes sem valor

Alexander não tem mostrado nada além de alarido e arrogância aqui) não admira que ele esteja recebendo a mesma resposta)

 
bas:

Alexander não tem mostrado nada além de alarido e arrogância aqui) não admira que ele esteja recebendo a mesma resposta)

Alexander é Deus aqui, ele inventou e implementou a idéia, e você é um imbecil sem nome ou tribo, e não há nada para chamá-lo.

Vocês se lançam quando há tantos de vocês, mas não têm nada a oferecer.

 

OK, eu exagerei um pouco em algum lugar - arrependo-me.

Sugiro que paremos de discutir por enquanto - em 2 semanas teremos outra disputa sobre estacionaridade e fluxos de Erlang :))))

 
Maxim Dmitrievsky vocês, imbecis sem nome, sem tribo e sem nome.

Eu fiz algo para ofendê-lo?)

 
Não ligue para ele, ele é apenas um espancador, ele é permitido. E ele usa às vezes, então é isso que acontece...