Da teoria à prática - página 355

 
igrok333:

Aqui está uma comparação da distribuição de divisas (em azul) com a distribuição normal (em vermelho).

Veja, eu até sei de onde estes materiais são retirados. O enigma agora é diferente, como fazer com que tudo caiba bem sob a linha vermelha.

 
Novaja:

Veja, eu até sei de onde vêm estes materiais. O enigma agora é diferente, como fazer com que tudo caiba bem sob a linha vermelha.

Para quê? Para fazer o que? Ou, como dizem na Polônia - Para quê?

 
Novaja:

Veja, eu até sei de onde vêm estes materiais. O enigma agora é diferente, como fazer com que tudo caiba bem sob a linha vermelha.

É simples. Jogue fora tudo o que é feio e deixe o que é bonito. A maioria dos dados é descartada de qualquer forma.

Ou você pode imediatamente desenhar para si mesmo o que você quer ver e depois trabalhar com ele com sucesso para construir futuros belos BPs a partir deste ruído))))

 
trailer
Arquivos anexados:
 
igrok333:

O que isso lhe diz? Pense sobre isso.

O que há para se pensar, toda a Internet está inundada com estas coisas.

 
Renat Akhtyamov:

Pare de rir.

Aqui está a resposta:

Renat, você pode ao menos explicar que tipo de maconha está sendo fumada aqui que as deixa tão altas na distribuição normal? Talvez eu também fique pedrado). Sim, e onde você consegue? Quando eu pergunto onde conseguir, todos ficam calados).

 
Yuriy Asaulenko:

Renat, você pode ao menos explicar que tipo de maconha está sendo fumada aqui que as deixa tão altas na distribuição normal? Talvez eu também fique pedrado). Sim, e onde você consegue isso? Quando pergunto onde consigo, todos ficam calados).

Yuri, eu estou fora do circuito.

A leptocurtose me deu um pontapé, mas há muito tempo.

Par de moedas, o que mais posso dizer?

Eu desenhei gráficos e mostrei que uma distribuição se sobrepõe à outra.

Eu fiz uma pergunta - o que é isso?

Gostaria que alguém respondesse, gostaria que alguém pudesse explicar ou repetir a mesma tabela com um vulgar insider....

Eles têm um graal.

Eles fumam e se regozijam com o desconhecido.

 

Imagens do arquivo EURUSD_Erlang_1.csv. de Alexander. Isto foi feito: (ASK+BID)/2. Após a conversão para pips, um número fracionário foi adicionado para melhor plotting, ou seja, 52,5 pips ao invés de 525. O gráfico superior está em escala normal, o inferior está em escala logarítmica. Não há parábola. Sim, eu também removi o pico zero (era muito grande, sua freqüência era 70811).

 
Novaja:

Imagens do arquivo EURUSD_Erlang_1.csv. de Alexander. Isto foi feito: (ASK+BID)/2. Após a conversão para pips, um número fracionário foi adicionado para melhor plotting, ou seja, 52,5 pips ao invés de 525. O gráfico superior está em escala normal, o inferior está em escala logarítmica. Não há parábola. Sim, eu também removi o pico zero (era muito grande, sua freqüência era 70811).

Não me importa se você o limpa, não o conserta por eliminação, o expoente não está envolvido, e todos os tipos de fios, o desbaste de carrapatos também não tem utilidade, etc., etc.

Aquele que ri por último ri!

)

 
Renat Akhtyamov:

Não é preciso limpá-lo, não se pode consertá-lo simplesmente apagando-o.

Portanto, não sofram em vão todas as vezes, proponho que imediatamente façam um belo desenho do que precisam. ))