Da teoria à prática - página 364

 
Yuriy Asaulenko:

Sim. Mais ou menos.

E já está tudo em Excel. Há muito tempo

 
bas:
A moeda não tem correlação. Está escrito em qualquer livro de estatísticas.
E você nunca tentou calcular a correlação para o mercado, embora eu tenha sugerido isso em algum lugar nas primeiras páginas)

A correlação é uma porcaria. Especialmente em deltas. Mas a distribuição é boa).

 
Vladimir:

Onde você conseguiu a aparente mudança para a esquerda da linha vermelha no diagrama de freqüência?

a. Eu não contei o mu, apenas coloquei um zero em seu lugar.
 
Алексей Тарабанов:

E tudo já está lá em Excel. Há muito tempo

Como poderia não estar no Excel, quando estava lá antes do Excel em Quattro Pro, SuperCalc, etc. O problema é que quando os usuários clicam em botões, eles não entendem o que estão fazendo.
 
Vladimir:
Como não estar no Excel quando havia antes o Excel no Qattro Pro, SuperCalc etc. O problema é que quando os usuários clicam nos botões, eles deixam de entender exatamente o que estão fazendo.

O que você faz para viver?

 
Vizard_:

exp(v2). Mudança de tendências))))


Esta é uma grande dimensão - 4 negócios se revelam, todos em vantagem. Na "pequena", a tendência mudou 15 vezes durante este tempo. E todo este quadro é uma pequena parte de um padrão, mesmo de dimensão superior, que está apenas começando a se formar.

 
Wizard2018:

Você pode negociar. Em sua foto, com meus olhos vejo quatro padrões principais, o lucro é inevitável :) Eu marquei o gráfico como costumo fazer no mercado. Tenho 14 ofícios no lado positivo e um no lado negativo. Isto é sem spread/slippage. Se levarmos em conta o spread, teremos um ou dois negócios perdidos. O lucro é muito pequeno e muito provavelmente será um prejuízo. Mas isso não vai mudar o quadro geral. 12 negócios lucrativos mais do que compensam essas três pequenas perdas. A equidade está em constante ascensão.

Feiticeiro, olá. Posso ver como você marcou a tabela?
 

Gentlemen!!!!!!!!!

Está chegando ao fim, não está? Finita la comedy, como eles dizem.

Garanto-lhes que os fluxos de Erlang são a chave.

Aqui, literalmente, acabei de verificar as citações do AUDCAD desta semana.

1. Nenhum intervalo de tempo ajuda a ler as citações de forma uniforme. Mesmo assim, em M1, M5, etc. não há distribuição simétrica, mesmo que remotamente parecida com a normal, ou Laplace. Impossível conseguir, fazer o que você quer.

2. Ao passar de fluxo simples para fluxo Erlang de 300º pedido (algo como M5), a distribuição Laplace para incrementos é observada com confiança.

Eu ainda não chequei mais.

Cumprimentos,

O gato de Schrödinger.

 
Alexander_K:

2. Quando se passa de um simples fluxo para um fluxo Erlang de 300ª ordem (algo como M5), há uma distribuição Laplace confiante para os incrementos.

Obviamente, se pegarmos uma série muito fina em vez da série original, obtemos um sinal alisado, parecido com ruído. É o mesmo que olhar para um único pixel fino em vez de uma imagem.

Mas existem outras formas mais sensatas de suavizar a série original sem uma perda tão significativa de informações sobre o comportamento dos preços, se você pensar um pouco sobre isso.

Você não precisa obter a solução mais primitiva e queijosa que levará à perda de informações importantes que reduzirão a qualidade de qualquer previsão a um mínimo.

 
Andrei:

Obviamente, se ao invés da série original você pegar uma série muito fina para baixo, você recebe um sinal alisado como ruído. É o mesmo que olhar para um único pixel fino em vez de uma imagem.

Mas existem outras formas mais sensatas de suavizar a linha de base sem tanta perda de informação sobre o comportamento dos preços, se você pensar um pouco sobre isso.

Você não precisa necessariamente agarrar estupidamente a solução mais primitiva e foleira para este fim, o que leva a uma perda de informações importantes.

Os deuses só ouvem sua própria voz interior.

Mas é possível que dentro de um ou dois meses uma epifania repentina chegue até ele. Na verdade, é disso que se trata o tema).