Da teoria à prática - página 359

 
bas:

Eu fiz algo para ofendê-lo?)

Sou como Diógenes andando por aí com uma tocha procurando o Homem, eu o encontrei e vi que ele foi atacado por uma matilha de hamsters. O que fazer a seguir não consigo pensar, provavelmente desistir por 2 semanas, você está aqui sem atenção

♪ vocês não estão interessados um no outro ♪

 
Dr. Trader:
Não ligue para ele, ele é apenas um espancador, ele é permitido. E ele usa às vezes, então é isso que acontece...

coco, acalme-se) Eu nunca lhe toquei em primeiro lugar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Como Diógenes, eu ando com uma tocha procurando o Homem, encontro-o e vejo que ele foi atacado por uma matilha de hamsters. Não consigo descobrir o que fazer a seguir, acho que vou deixar por duas semanas, você sairá daqui por conta própria sem atenção.

Onde você vê um ataque? Alexander inventou a bicicleta, e é uma bicicleta de madeira, por isso. Pessoalmente, eu lhe digo como atualizá-lo. Ele se ressente dos meus conselhos porque se acha o mais inteligente).

 
bas:

Onde você vê o ataque? Alexander inventou uma bicicleta, e uma de madeira, por exemplo. Pessoalmente, eu, por exemplo, o aconselho sobre como atualizá-lo. Ele se ressente das dicas porque acha que é o mais inteligente).

Ele é o mais inteligente aqui.

 
A esperteza em nossa profissão é determinada exclusivamente pelo gráfico de equidade)
 
bas:
Inteligência em nossa profissão é definida exclusivamente pelo gráfico de equidade)

Não importa, venho aqui para lê-lo, pois os outros são uma porcaria.

e ele é o único que mostrou um gráfico de equidade.
 
Rapazes, não vamos entrar em personalidades, é melhor e mais confortável discutir a idéia e tudo relacionado a ela, compartilhar informações, como dizem em uma disputa, a verdade nasce.
 
Novaja:
Rapazes, é melhor não recorrer a personalidades, de alguma forma melhor e mais confortável para discutir a idéia e tudo o que está relacionado com ela, para compartilhar informações, como dizem em uma disputa, a verdade nasce.

Concordo plenamente. Mas ainda não estou participando de discussões - 2 semanas para me preparar :))

 
Maxim Dmitrievsky:

Alexander aqui é Deus, inventando e implementando uma idéia

E o que é exatamente essa idéia de uma divindade e como a equação de difusão entra em jogo?

Você pode iluminar as massas, como a única que teve uma epifania e é uma santa crente?

Até agora há uma referência grosseira a todos os tipos de artigos, não está claro como eles são relevantes, mas você não precisa ser uma divindade para isso).

Mantenha-o simples e as pessoas virão até você. )))
 
Andrei:

E qual é exatamente essa idéia da divindade e como a equação de difusão entra em jogo?

Você pode iluminar as massas?

Até agora existe uma referência estúpida a todo tipo de artigos que não são claramente relevantes, mas você não precisa ser um deus para isso).

você sabe, você estava lá chamando por humor leve em outro fio e algo sobre Deus?

se assim for, foda-se pgidugag ahahah )) eu não vou deitar na mesma praia com você

Eu já tenho uma lista negra de esquizos locais, e uma boa memória.