Da teoria à prática - página 356

 
Andrei:

Portanto, sugiro que você faça um belo desenho imediatamente, para não ter que sofrer todas as vezes. ))

Sim, vá em frente.
 
Renat Akhtyamov:
Sim, jogue-o para dentro.
Rembrandt fará?))
 
Yuriy Asaulenko:

Renat, você pode ao menos explicar que tipo de maconha está sendo fumada aqui que as deixa tão altas na distribuição normal? Talvez eu também fique pedrado). Sim, e onde você consegue isso? Quando pergunto onde consigo, todos ficam calados).

Eles acham que quando conseguem uma distribuição normal como a que está na tabela de moedas, isso lhes dará algo.
 
Andrei:
Rembrandt fará?)))
naturalmente
 
Renat Akhtyamov:
naturalmente
precisam da aprovação das principais figuras artísticas))
 

Portanto, para sobrepor um ggggraph em cima de outro, é preciso simplesmente multiplicá-los.

Quem pode fazer a operação de enraizar o quociente e nos mostrar o que conseguimos, mas sem a perversão prévia dos carrapatos?

 
Renat Akhtyamov:

Quem pode fazer a raiz quadrada e nos mostrar a distribuição final?

Ou talvez dividir o termo também por um polinômio?)

 
Andrei:

Que tal dividir o pênis em um polinômio também?))

precisam da aprovação das principais figuras artísticas))

 
igrok333:
Eles pensam que quando conseguem uma distribuição normal como a que está na tabela de moedas, isso lhes dará algo.

Em geral, o assunto da distribuição normal, e a previsão também, em sua formulação atual, já está encerrado aqui. Por mim). E o A_K2 parece já ter concordado com isso). O resto de nós continua elevado ou hipnotizado.

Parece que os artigos que eles mesmos lançaram aqui, eu sou o único tolo que os lê, enquanto eles mesmos não os lêem ou são incapazes de lê-los).

 
Yuriy Asaulenko:

Em geral, o assunto da distribuição normal, e a previsão também, em sua formulação atual, já está encerrado aqui. Por mim). E o A_K2 parece já ter concordado com isso). O resto de nós continua elevado ou hipnotizado.

Parece que os artigos que eles mesmos lançam aqui, eu sou o único tolo que lê, enquanto eles mesmos não os lêem ou não conseguem lê-los de forma alguma).

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da Teoria à Prática

Alexander_K2, 2018.05.07 20:48

:))) Yuri, sim, estou literalmente chateado e chateado pelos professores. E a matemática, como você sabe, não tenho muito e funciona. São as equações de difusão em toda a sua glória. Mas, decidi seguir em frente - para confirmar ou desmentir a teoria de Kolmogorov de prever seqüências estacionárias. Comecei agora mesmo neste caminho e alguns obscurantistas imediatamente, interrompendo uns aos outros, provam que isso é impossível. Eles são mais espertos que o Kolmogorov? Que outra experiência? Experiência de vergonha? Ugh...


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2018.05.08 18:31

Trabalho nisto há muito tempo e não sei como utilizá-lo.

Quem pode fazer a operação de enraizamento quadrado e nos mostrar o que você recebe, mas sem a perversão prévia de carrapatos?