Da teoria à prática - página 1173

 
Renat Akhtyamov:

Sash, os generais sempre olham para o mapa de longe, como um todo.

e o mais importante - o mapa inteiro, não um caso em particular.

Você mesmo disse que tudo foi pisoteado, e ninguém tem o Graal. Que se tem que cavar nas áreas menos exploradas. E aqui novamente tudo se resume à banalidade - a minutos.

Repito, a discretização uniforme NÃO é aplicável ao mercado. É adequado apenas para processos contínuos (em física, para processos com um intervalo de tempo infinitesimal entre eventos). O mercado é inerentemente discreto e lidar com carrapatos é, figurativamente, a direção correta da pesquisa, se ao menos... Se apenas os tiquetaques fossem sincronizados entre os CDs. Estou ficando cansado de repetir isto.

 
Alexander_K:

Você mesmo disse que tudo foi pisoteado e que ninguém tem o Graal. Que temos que cavar em áreas inexploradas. E aqui novamente tudo se resume à trivialidade - a minutos.

Repito, a discretização uniforme NÃO é aplicável ao mercado. É adequado apenas para processos contínuos (em física, para processos com um intervalo de tempo infinitesimal entre eventos). O mercado é inerentemente discreto e lidar com carrapatos é, figurativamente, a direção correta da pesquisa, se ao menos... Se apenas os tiquetaques fossem sincronizados entre os CDs. Estou ficando cansado de repetir isto.

Uma vez me foi explicado o que são carrapatos, e por dinheiro. (real)

Eu tenho um sinal para vender.

um pouco mais tarde, o indicador abranda e o preço sobe, o indicador dá um sinal para comprar, o Expert Advisor deixa de respirar

A EA volta à vida no próprio hai e vende

você tem o gimmick?

 
Renat Akhtyamov:

Uma vez tive um carrapato que me explicou por dinheiro.

o indicador me dá um sinal para vender.

depois de um tempo, o indicador abranda e o preço sobe com uma bela vela, meu indicador dá um sinal para comprar, a EA não está respirando

a EA volta à vida no próprio chai e dispara.

sente o truque?

Ótimo, você está fora desincronia entre a dc's((((

 
Uladzimir Izerski:

É ótimo que você esteja fora desincronia entre as CCs(((

É isso, depois disso eu percebi que os tiques são um portador do mal.
 
Prival costumava dizer que se você aplicar as cartas da Renco usando carrapatos, é canja).
 
khorosh:
Prival costumava dizer que se você aplicar os gráficos da Renco usando carrapatos, é canja para fazer um graal).

Sim, eu fiz essa pergunta à Umu e ele a explicou especificamente. Você pode encontrá-lo na história.

 
khorosh:
Prival costumava dizer que se você aplicar as cartas da Renco usando carrapatos, isso seria canja).
Depois ele foi para o mercado de ações e agora diz a todos que o câmbio é mau.
 
khorosh:
Terei que ir lá e ter uma conversa com eles).

Eu concordo com ele em algum lugar. O Haval é o Haval. Meu vizinho. Talvez nos encontremos novamente algum dia. Talvez ele simplesmente não tenha terminado o trabalho e mudado para o comércio de tomate (corre o boato). Há mercados de vegetais em Zhukovsky - devemos ir lá, conversar.

 
multiplicator:
O mercado é o único lugar para ir, e então você vai e diz a todos que o câmbio é mau.

Quem quer que tenha ido do câmbio para o câmbio é um vencedor, e quem quer que tenha vindo do câmbio para o câmbio está em uma névoa total.

 
Alexander_K:

Eu concordo com ele em algum lugar. O Haval é o Haval. Meu vizinho. Talvez nos encontremos novamente algum dia. Talvez ele simplesmente não tenha terminado o trabalho e mudado para o comércio de tomate (corre o boato). Há mercados de vegetais em Zhukovsky - devemos ir lá, conversar.

Você quer um lugar quente no mercado de vegetais?