Da teoria à prática - página 361

 
Renat Akhtyamov:

Ahh. Isso é bom, obrigado.

Então estamos olhando para a distribuição para ver se há uma entrada?

E se a tendência for para um ângulo de 5-10 graus, o incremento é insignificante, então o que está na cerca?

É o mesmo sistema que usa apenas medidas angulares?

Não, estamos olhando para a distribuição para ver se vale a pena até mesmo o trabalho de procurar por uma entrada. E se entraremos ou não, esta é outra questão.

A distribuição dá estatísticas e mostra uma situação favorável, e o que irá para onde - esta é uma ciência desconhecida). Também temos caudas longas - a probabilidade certamente não é muito alta, mas pode ir para lá também).

 
Yuriy Asaulenko:

Não, estamos analisando a alocação para ver se vale a pena o trabalho de procurar uma entrada. E se vamos entrar ou não é outra questão.

A distribuição dá estatísticas e mostra uma situação favorável, e o que irá para onde - é uma ciência desconhecida).

Certo. A ciência não sabe. Mas existem regularidades. A questão está na direção certa, para onde ir. Como no comércio e na abordagem científica, também. E há muitos caminhos falsos. É por isso que todos estão pisando no lugar como gatinhos cegos. É aí que está uma boa caixa de areia, para qualquer nível de educação. Aqui neste fórum, na caixa de areia, empurrando como crianças pequenas. É hilariante ver tios inteligentes e tios empurrando parceiros que não gostam de exagerar com sua autoridade.

Não leia o fio de humor, é mais divertido aqui.

 
Yuriy Asaulenko:

Não, estamos olhando para a distribuição para ver se vale a pena o trabalho de procurar uma entrada. E se vamos entrar ou não é outra questão.

A distribuição dá estatísticas e mostra uma situação favorável, e o que irá para onde - esta é uma ciência desconhecida). É claro que também temos caudas longas - a probabilidade é pequena, mas pode ir para lá também).

Parece-me que a K2, de alguma forma, encontra uma entrada de acordo com a distribuição
 
Alexander_K2:

É possível transformar a BP em uma forma estacionária por fluxos Erlang? Ninguém provou o contrário.

Por que por Erlang flui? COM QUE MAIS?!?

"A atenção especial dada aqui aos fluxos de Erlang em comparação com outros fluxos de Palma (com uma lei de distribuição arbitrária de intervalos de tempo entre eventos adjacentes) é porque com esses fluxos pode-se reduzir processos não Markovianos a Markovianos"
http://stu.sernam.ru/book_rop.php?id=44

você vai fazer o oposto?

 
Renat Akhtyamov:
Sinto que a K2 está, de alguma forma, encontrando uma entrada por distribuição.

Dê uma olhada nisso a seu bel-prazer, Rena. Nas páginas 11 e 12 estão as densidades de probabilidade que Warlock me pediu para multiplicar. Eu não tenho tempo, não tenho tempo... E quem não fizer suas tarefas ficará desapontado... Eu não tenho nenhum negócio neste momento...

Arquivos anexados:
130725.zip  2258 kb
 
Renat Akhtyamov:
Parece-me que a K2, de alguma forma, encontra entrada por distribuição

Talvez. Deixe o próprio A_K2 escrever sobre isso. Tenho minha própria visão da área temática.

 
igrok333:

"A atenção especial dada aqui aos fluxos de Erlang em comparação com outros fluxos de palma (com uma lei de distribuição arbitrária de intervalos de tempo entre eventos adjacentes) é porque com estes fluxos pode-se reduzir os processos não Markovianos aos Markovianos".
http://stu.sernam.ru/book_rop.php?id=44

você vai fazer o oposto?

Não. Exatamente a conversão para um processo Markoviano ou semi Markoviano. Escreverei sobre este assunto dentro de duas semanas. Com gráficos, cálculos. Até agora tudo está no nível das hipóteses, e precisamos de fatos.

 
Yuriy Asaulenko:

Talvez. Deixe o próprio A_K2 escrever sobre isso. Tenho minha própria visão da área temática.

se belmess, existe tal coisa: MÉDIO-QUADRATO DE FILTRO DE SISTEMAS ESTOCÁTICOS POLINOMIAL COM RUÍDO MULTIPLICADO,

Eu me registrei e li lá, a leitura estará disponível ao público em 2019, por isso não posso publicá-la, pois estou honrando os direitos autorais.

 
Alexander_K2:

Não. Exatamente a conversão para um processo Markoviano ou semi Markoviano. Escreverei sobre este assunto dentro de duas semanas. Com gráficos, cálculos. Até agora, tudo está no nível das hipóteses, mas precisamos de fatos.

Sei o que fazer com ele quando é anormal e o que fazer com ele quando é normal.

é um bom óleo amanteigado, não é?

Max o apreciaria como um cientista sênior, 100%.


desde que ele não o coloque em uma garrafa para experiências.


 
Renat Akhtyamov:

Mesmo que as pessoas aqui estejam indo contra o normal, eu sei o que fazer com ele quando é anormal e o que fazer com ele quando é normal.

isso é um bom amanteigado, não é?

Max apreciaria isso, como cientista sênior, 100%.


Na verdade, TODOS sabem o que fazer com uma distribuição normal. Absolutamente todos, exceto as crianças mais inteligentes escolhidas, que deveriam estar no jardim de infância pintando em branco com lápis de cera.