Mineiro Bitcoin - página 156

 
Valeriy Yastremskiy:

Se você conseguir montá-la, carregue uma foto, é interessante. Deve funcionar, mas ainda não o conectei a um caderno).

Eu o fiz com um Riser. Tive que ver as divisórias e paredes de plástico do caderno, ele não cabia. Tenho fotos, mas até que eu verifique com o cartão, não é relevante. No final do mês, vou verificar e apresentar um relatório.
Em um laptop pode não funcionar, há rumores. O cartão pode não ser detectado.
 
Edgar Akhmadeev:
Eu tenho um Riser. Tive que ver as divisórias e paredes de plástico do laptop, ele não cabia. Há fotos, mas até que eu verifique com o cartão, ele não é relevante. No final do mês, vou verificar e apresentar um relatório.
Pode não funcionar em um laptop, há rumores. O cartão pode não ser detectado.

Acho que não há nenhuma restrição ao firmware. Mas é melhor conectá-lo e ver). Um cartão deve ser visto, pelo menos.

 
Valeriy Yastremskiy:

Acho que não há nenhuma restrição ao hardware.

Isto é determinado principalmente pelo modelo da placa-mãe e da bios...
Consegui-o em 2012. Tem um pensador i7 e 8gb, no entanto.
 
Edgar Akhmadeev:
Isto é determinado principalmente pelo modelo de placa mãe e bios...
Eu recebi o laptop em 2012. Embora tenha um i7 e 8GB.

O ano 12 é fantástico em termos de modelos. as substituições de hoje para a mesma potência não são adequadamente caras. mas economizam energia. as soluções de hoje são como carros. elas têm menos vida útil. os vídeos mais antigos são mais propensos a falhar. as divisórias já eram suportadas no ano 12. interessante).

Prevê-se que os modelos do ano 12 durem mais 4 anos.

 
Fora de tópico, mas acho que o bitcoin atingiu uma alta no outro dia e haverá uma correção profunda.
 

Por que não, para variar, por uma vez, não adivinhe quando corrigirá ou para onde irá em seguida - mas simplesmente seguir a tendência atual? :))) E se você não adivinhou e chegou à recuo ou inversão - basta sair por uma parada. Experimente um dia destes à sua vontade - você vai gostar :)))) (Basta parar longe, 10 pips no relógio ou 20 pips no gráfico diário - você perdeu :)))))

 
Wizard2018:

Por que não, para variar, por uma vez, não adivinhe quando corrigirá ou para onde irá em seguida - mas simplesmente seguir a tendência atual? :))) E se você não adivinhou e alcançou o recuo ou a inversão - basta sair por uma parada. Experimente um dia destes à sua vontade - você vai gostar :)))) (Você não deve fazer uma parada longa, 10 pips no relógio ou 20 pips na tabela diária - é suficiente, se você perdeu :)))))

Você entra sempre ao final de uma tendência? E você tem muito lucro com as paradas? ))

Eu não gosto de trocar criptografia e não sei por que devo entrar. Estou ligeiramente interessado na mineração, a propósito, dei minha humilde opinião. Ainda não foi cancelado. A BTC ainda está pendurada no nível que atingiu em 21 de fevereiro. Esperamos.

 

Algo escorregou pelas rachaduras em algum lugar.

(btc-e estava em movimento)

a pequena essência da carta:

Doe 10% de seu saldo para nós e diga-nos como recuperar seu saldo

Naturalmente, nem uma palavra para ninguém )


 
Alexandr Bryzgalov:

Algo escorregou pelas rachaduras em algum lugar.

a última etapa - quando a base de usuários atingiu a parte mais sofisticada dos golpistas, eles estupidamente enviam spam de baixa qualidade na esperança de que alguém seja pego

 
Como prometido, estou relatando os resultados do laptop com o riser.
A experiência terminou sem sucesso, na W10 e W7. O motorista não inicia, não tem recursos suficientes. Desabilitou tudo o que deveria funcionar sem, não ajudou. Parece que não funcionará em um laptop com uma placa gráfica discreta, não há linhas PCIe suficientes. Pelo menos em modelos mais antigos.
É possível soldar a velha placa de vídeo indesejada, mas não estou pronto.
O tópico do notebook está encerrado, embora não resolvido.