Mineiro Bitcoin - página 151

 
A100:
finita la comedia 55555
Haverá também 666666, eu já estou com medo
 
Desde que estou aqui, há muito tempo que venho pedindo.
Com NiceHash o pagamento para a carteira vai a cada 3-4 horas, se 0,00001 BTC for acumulado. E as carteiras externas não levam em conta depósitos inferiores a 0,0001 BTC na melhor das hipóteses, elas são perdidas.
Portanto, você não pode usar carteiras externas até que os pagamentos sejam superiores ao mínimo da carteira e você tem que usar carteira interna. Eu acertei?
 
Igor Makanu:

Adoro ler a RBC, o artigo é antigo, mas adivinhei a previsão

https://www.rbc.ru/crypto/news/5a5f690e9a7947101b7ed853


números interessantes, eles dizem que um total de 21 milhões de BTC pode ser minado, vamos supor que 17 milhões de BTC já tenham sido minados.

PIB dos EUA 20 trilhões de dólares, PIB chinês 13 trilhões de dólares, PIB mundial cerca de 80 trilhões de dólares,

Se calcularmos a taxa de câmbio atual de $ 56.000 por BTC, então o valor total de BTC minado $ 56.000 * 17.000.000 = $ 952 trilhões

ou seja, agora no BTC temos um PIB global de 12 anos, 73 anos de PIB de porcelana ? - ou estou em ordem de errar ?

É como a capitalização. Parece ser assim, mas não é. O fato é que é impossível vender todas essas moedas a 56k. Se alguém começar a vendê-los com esse volume, o preço começará a cair. E como a capitalização é enorme, mas não faz sentido. Isso não significa que essa quantia esteja no mercado, não significa que você possa obter essa quantia vendendo, não significa absolutamente nada.
 
Igor Makanu:

Adoro ler a RBC, o artigo é antigo, mas adivinhei a previsão

https://www.rbc.ru/crypto/news/5a5f690e9a7947101b7ed853


números interessantes, eles dizem que um total de 21 milhões de BTC pode ser minado, vamos supor que 17 milhões de BTC já tenham sido minados.

PIB dos EUA 20 trilhões de dólares, PIB chinês 13 trilhões de dólares, PIB mundial cerca de 80 trilhões de dólares,

Se calcularmos a taxa de câmbio atual de $ 56.000 por BTC, o valor total de BTC minado $ 56.000 * 17.000.000 = $ 952 trilhões

ou seja, agora no BTC temos um PIB global de 12 anos, 73 anos de PIB da China ? - ou estou na ordem errada ?

E onde contabilizar as bitcoins perdidas/mortas ? De acordo com várias opiniões, eles também estão na casa dos milhões.

 
Por alguma razão me lembrei da história dos números curtos do ICQ, lembro que custaram uma fortuna quando foram introduzidos números de 6 dígitos))))
 
Maxim Romanov:
É como a capitalização. Parece ser assim, mas não é assim. O fato é que é impossível vender todas essas moedas a 56k. Se alguém começar a vendê-los com esse volume, o preço começará a cair. E como a capitalização é enorme, mas não faz sentido. Isso não significa que essa quantia esteja no mercado, não significa que você possa obter essa quantia vendendo, não significa absolutamente nada.

É sempre uma questão filosófica, o preço de oferta nunca é um preço realmente justo, bem uma vez, como um relógio de pé, 2 vezes por dia a hora exata. Isto se aplica a qualquer bem com confiança no bem. E se por desconfiança o preço cai, você tem que comprar) Parafraseado Buffett tipo de)

 
Edgar Akhmadeev:
Enquanto estou aqui, há muito tempo que venho pedindo.
Com NiceHash o pagamento para a carteira vai a cada 3-4 horas, se 0,00001 BTC for acumulado. E as carteiras externas não levam em conta depósitos inferiores a 0,0001 BTC na melhor das hipóteses, elas são perdidas.
Portanto, você não pode usar carteiras externas até que os pagamentos sejam superiores ao mínimo da carteira e você tem que usar carteira interna. Eu acertei?

Esqueça NiceHash como um pesadelo...

Tudo é feito para manter o criptograma em sua posse.

Agora, é claro que ninguém os roubou em dezembro.

 
Igor Makanu:

ou eu estou na ordem errada?


Errado por 3 ordens de magnitude.

ao meio-dia eu li a RBC, eles disseram que a BTC já está em 57.000$ e ontem a capitalização da BTC chegou a US$ 1 trl.


ZS: à espera de BTC a $500.000 ;)https://www.rbc.ru/crypto/news/6018749f9a794766219092df

 

Onde é o melhor lugar para armazenar o bitcoin com segurança, você pode sugerir, existem carteiras eletrônicas especiais?

ou é melhor armazenar bitcoins em mídia física?

 
Igor Makanu:


3 ordens de magnitude erradas

Na hora do almoço eu li a RBC e eles disseram que a BTC já está em 57.000$ e ontem sua capitalização chegou a US$ 1 trl.


ZS: à espera de BTC a $500 000 ;)https://www.rbc.ru/crypto/news/6018749f9a794766219092df

há uma resistência onde o Bitcoin cairá para metade de seu valor depois disso

este nível é próximo de ~70-75k

correção em 50%, então precisamos comprar a ~35k

esta é a lei do mercado e se deve usá-la e não ser aproveitada pela multidão que sofreu lavagem cerebral com o objetivo de chegar a 500k)