Mineiro Bitcoin - página 75

 
prostotrader:

Feliz Ano Novo, a todos!

Há muito tempo que venho procurando uma maneira de pagar menos por sacar criptograma.

E eu o encontrei (graças ao Combinator, ele mencionou esta troca uma vez)

Não tentou, mas funciona sem qualquer interesse



A troca em si


Nem sempre há comissões tão boas).
 
Aleksey Vyazmikin:

Você saca diretamente para um cartão bancário? As transferências passam por bancos agentes na RF, ou do exterior? Só me surpreende que o controle monetário não exija documentos...


Eu recebo rublos, não dólares :)

 

Agora, os ganhos não caem por causa da complexidade da mineração, mas por causa da ganância dos serviços (incluindo a troca)

NiceHhhsh aumentou as taxas de retirada de Bitcoin (eles estão realmente irritados, porque cobram 2,04% a mais pelo serviço)

 
prostotrader:

Eu recebo rublos, não dólares :)


Não importa... O que importa é quem os paga.

 
Aleksey Vyazmikin:

E não importa... O que importa é quem os paga.


Eu não quero saber, não roubei nada, coloquei os dólares e troquei-os através do banco,

e eu o retiro através do banco. Eu não joguei fora nenhum recibo de componentes - do que devo ter medo?

 
prostotrader:

Não quero saber, eu não roubei nada, entrei com os dólares e os troquei pelo banco,

e eu o retiro através do banco também. Eu não joguei fora os recibos de componentes - do que você tem medo?


Há apenas o risco de que, sem documentos, o dinheiro fique pendurado. Podem ser necessários documentos para confirmar a finalidade do pagamento. Isto já me aconteceu com o forex.

 
@prostotrader, que moeda você está minerando agora? Já tentei diferentes, mas acabei com o vertcoin - até agora é a moeda mais rentável que encontrei.
 
Aleksey Vyazmikin:
@prostotrader, que tipo de moeda você está minerando agora? Eu tentei diferentes, no final parei no vertcoin - até agora é o mais rentável.



Adicionado

Mas, agora, mudou para o modo "manual".

As mais fortes minas de plataforma Equihash (porque tem taxas consistentemente altas),

E duas outras plataformas mineiras Lyra2REv2, não está caindo muito, mas está decolando fortemente, de modo que os lucros totais são muito grandes.


 
prostotrader:



Adicionado

Mas, agora, mudou para o modo "manual".

As mais fortes minas de plataforma Equihash (porque tem taxas consistentemente altas),

E duas outras sondas mineiras Lyra2REv2, não desce muito, mas decola fortemente, de modo que o lucro total é muito grande.



Entendo, então você mudou para nayshare novamente, e estou tentando descobrir as peculiaridades das piscinas e moedas...

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou vendo, então você voltou para o serviço nayshare e estou tentando descobrir as especificidades das piscinas e moedas...


Se você encontrar algo mais interessante, me avise...

Adicionado por

Embora os ganhos em NiceHash sejam muito bons, mas eu sou STILLL deixando-os,

porque eles estão sendo arbitrários.

No início eles disseram que não iriam levantar a comissão - eu fui enganado.

A, agora, a retirada custa 0,001 BTC (namutochku à taxa atual de 16,7 $ + uso do serviço 2,04% de namainenogo)

E o último "Squeak" - esperando a retirada MAIS de um dia.

Apenas extorquir dinheiro dos mineiros (não por nada as pessoas duvidaram de sua honestidade)