Mineiro Bitcoin - página 154

 
Não sei, o pedaço já foi enterrado 6-7 vezes....
 

...


 

Então, como está a mineração hoje?

Ao menos me diga...

 
Renat Akhtyamov:

Como está a mineração hoje?

Você deveria ao menos nos dizer...

Também interessante. Os locais trabalham em silêncio (eh, 2017).
A julgar pelos blogueiros e youtubers, está funcionando. A dificuldade está crescendo, o rendimento no BTC está caindo um pouco, mas a taxa de câmbio está subindo (subindo), por isso eles vivem por enquanto.
Quero experimentar com meu laptop e um cartão usado barato. Não se concentrando na recuperação do investimento. O investimento é mínimo, e o hardware não será perdido. Mais um interesse exploratório, por enquanto. Quero afinar toda a cadeia para a retirada de rublos (miserável, com uma grande comissão - não importa). E depois veja. O orçamento não permite começar como um adulto de imediato.
 
Edgar Akhmadeev:
Também interessante. Os locais trabalham silenciosamente (eh, 2017).
A julgar pelos blogueiros e youtubers, o trabalho está em andamento. A complexidade está crescendo, a produção no BTC está caindo um pouco, mas a taxa de câmbio está subindo (subindo), por isso eles vivem por enquanto.
Quero experimentar com meu laptop e um cartão usado barato. Não se concentrando na recuperação do investimento. O investimento é mínimo, e o hardware não será perdido. Mais um interesse exploratório, por enquanto. Quero afinar toda a cadeia para a retirada de rublos (miserável, com uma grande comissão - não importa). E depois veja. Começar imediatamente como um orçamento adulto não permite.

Estou no cartão 1650 cerca de 7-8 RVN por dia, é cerca de 70-90 p por dia. Retirada da piscina imediatamente de 1 RVN, uma vez por dia. Mas eu quero dizer, tal atividade. Aqui tenho o Mql tester um pouco apressado e "martyr mining" para que eu também esteja, supostamente, no negócio. Portanto, se um cartão fraco como o meu, aqui está a corrente, a carteira para a RVN comp e para uma piscina chinesa (é fácil de encontrar), e é isso, talvez quando crescer.....

 
Quanto você pode conseguir por mês com uma mini-fazenda com 8 3080 cartões, 3,5kW, puramente em bitcoin?
 
Marat Zeidaliyev:
Quanto você pode conseguir por mês com uma mini-fazenda com 8 3080 cartões, 3,5kW, puramente em bitcoin?

Somente éter e transferência para bit ou outros alts.

 
Vyacheslav Vorobev:

Somente éter e transferência para bit ou outros alts.

bem em seis meses ele se paga por si mesmo?

 
Marat Zeidaliyev:

em seis meses, ele se paga por si mesmo?

230000rub*8=1840000rub. No total, cerca de 4000 dias, e depende de para onde o curso irá. 1840000/4000=460 dias. E talvez tudo suba ao céu, e então você poderá se tornar um bilionário. Mas não há notícias claras sobre o Ether.

 
Vyacheslav Vorobev:

Estou em um cartão de 1650.

A série 16xx é fraca para a mineração, mesmo comparada com os clássicos 1070/1080. Use-o apenas para experimentos iniciais se você já tiver um. Não vale a pena comprar um de propósito.
Eu não tenho nem mesmo um para experimentação. Eu queria comprar um usado depois da mineração, AMD Radeon RX 7xx-9xx com 8GB por 9000-10000r, mas esses eram preços de dezembro. Agora a partir de 25000r.
Conectei o Riser ao meu laptop, posso comprar uma PSU a qualquer momento, e estou procurando um cartão.