Mineiro Bitcoin - página 158

 
Edgar Akhmadeev:

Sem dados. Mas se eu tirei WiFi/BT do PCIe, desabilitei tudo no PCIe no Device Manager (placa gráfica discreta, leitor de placa) e tudo que eu posso fazer sem (áudio, câmera), e não há recursos suficientes, então estou sem sorte.

Ainda há um controlador de rede para a PCIe, mas não há sentido sem ele. Posso comprar a ethernet USB, mas não quero pagar por coisas desnecessárias.

Não sei se o controlador USB fica pendurado no PCIe, mas não posso desconectá-lo, de jeito nenhum sem o mouse, e o touchpad não funciona.

Uma busca aprofundada na rede mostrou muitas perguntas sobre como desativar o cartão discreto no laptop, e as respostas estão apenas revendendo as resistências no quadro (e possivelmente desativando o chip).

Em meu laptop de 2012, o oposto é verdadeiro, rastros rachados são visíveis. Vidyu 540yu 2gb serra, então começou a dar um erro no dispositivo inválido, e então ele caiu)))) Sentado na hd3000)))). Soldado 3 vezes na estrada. pela primeira vez por um par de semanas e depois por alguns dias foi suficiente)

Também não há desativação na bios.

 
Valeriy Yastremskiy:

Meu laptop a partir de 2012, ao contrário, rachou nos trilhos. Eu tenho um 2gb 540 vidyu, depois começou a dar um erro no dispositivo errado, e depois caiu)))). Sentado na hd3000)))). Soldado 3 vezes na estrada. pela primeira vez por um par de semanas e depois por alguns dias foi suficiente)

Também não há desativação na bios.

Saudações lá.

Não é mais fácil comprar um novo do que fazer a manutenção várias vezes sem sucesso? Dois ou três reparos de serviço é um novo cartão.

Cumprimentos.

 
Aleksey Trokhin:

Saudações.

Não seria mais fácil comprar um novo do que fazer a manutenção várias vezes, sem sucesso? Dois ou três reparos de serviço é um novo cartão.

Respeitosamente.

Neste caso, o vídeo não era uma opção relevante para o trabalho. É mais para seu próprio ego, que como tudo deve funcionar.

Bem e serviço como um amigo, embora não haja amigos no mercado) Em geral, foram selecionados os melhores soldadores, que estavam disponíveis... Mas a fenda revelou-se inquebrável)

E também as séries 3 e 4 de processadores Intel que eu acho que são os de maior sucesso na relação preço/desempenho. Então o preço cresceu muito mais rápido do que o poder dos processadores. Hoje depois de mudar meu notebook da 3ª série para AMD 16 ou 18º ano de lançamento um pouco mais poderoso Counter-Strike é pior)))) E custa um par de vezes mais.

 

As SSDs já estão minerandohttps://habr.com/ru/company/ruvds/blog/554046/


imho, uma conspiração universal de fabricantes de eletrônicos e organizadores de pirâmides MMM


)))

 
Igor Makanu:

As SSDs já estão minerandohttps://habr.com/ru/company/ruvds/blog/554046/


imho, uma conspiração universal de fabricantes de eletrônicos e organizadores de pirâmides MMM


)))

https://www.mql5.com/ru/forum/367827

Майнинг на HDD: мэйнстрим близкого будущего или потенциальный хайп?
Майнинг на HDD: мэйнстрим близкого будущего или потенциальный хайп?
  • 2021.04.23
  • www.mql5.com
Тема в связи с некоторой шумихой вокруг ChiaCoin...
 
Edgar Akhmadeev:
Fora de tópico, mas acho que o bitcoin atingiu uma alta no outro dia e haverá uma correção profunda.
Escreveu em 13 de março.
Acabamos de encontrar a razão ;)
h ondas Elliott, que só funcionam na história.
Названа причина драматичного падения Bitcoin и других криптовалют
Названа причина драматичного падения Bitcoin и других криптовалют
  • 2021.04.25
  • Jin
  • www.ixbt.com
Bitcoin и другие криптовалюты резко упали в пятницу, а позже агентство Reuetrs рассказало, в чём была причина. Держатели криптовалюты обеспокоены тем, что план президента США Джо Байдена (Joe Biden) по повышению налогов на прирост капитала ограничит инвестиции в цифровые активы. На этой неделе администрация Байдена анонсировала ряд предлагаемых...
 
Edgar Akhmadeev:
Escreveu em 13 de março.
Só agora eles encontraram a causa ;)
ondas Elliott, que só funcionam na história.

Todos os motivos são técnicos de uma forma ou de outra, enquanto que os fundamentos só se atualizam. Naturalmente, a percepção é o melhor e mais rápido indicador, o resto dos fundamentos só pode ser ajustado pela história. Mas os analistas mestres são apenas exibicionistas.

Eu passo muito tempo pesquisando processos de mercado e já penso em analogias específicas. Eu direi que os padrões são os mesmos em todos os lugares. Vemos um crescimento exponencial de bitcoin e sabemos que ele será corrigido mais tarde. É assim que funciona, mas com que força e independentemente dos fundamentos funciona?

Eu estive em Bali por um mês em 2019. Vi muitos carros novos, ciclomotores, crescimento da infra-estrutura. Você pode ver que o bem-estar dos cidadãos cresceu de criadores de frangos a empresários de forma muito dramática e em quase 20 anos o modo de vida mudou drasticamente. As pessoas ainda andam com roupas esfarrapadas com as unhas sujas, mas já têm dois carros novos e cinco crianças na família. Você podia ver o dinheiro fluindo para lá de todo o mundo e a taxa de aumento da riqueza era exponencial. No meu cérebro vi imediatamente um gráfico de crescimento da riqueza, semelhante ao de um bitcoin. Eu disse então que logo haveria uma enorme crise, não sei por que ela será causada, mas a crise será a pior. Eu mesmo não podia imaginar as razões para esta crise. Mas em 2020, houve a conhecida insanidade em massa e o negócio do turismo simplesmente morreu. Houve realmente uma enorme crise, que ainda está ocorrendo.

Assim, acontece que tecnicamente a crise era inevitável e as causas fundamentais se tornaram secundárias. Que diferença faz o que vem de onde vem? É mais importante saber quando e quanto do que do quê. Mas, é claro, os analistas explicarão tudo com os fundamentos.

 
<br/ translate="no">

Eu, por exemplo, sei há muito tempo, desde meados dos anos 80 até o século passado: )))), que "notícia" e "fundação" são muito mais fáceis de prever por "técnica" do que vice-versa :))) (E até colocar em uma experiência correspondente)

 

2021.03.13

Edgar Akhmadeev:
Fora de tópico, mas acho que o bitcoin atingiu uma alta no outro dia e haverá uma correção profunda.
Wizard2018:

Por que não, para variar, por uma vez, não adivinhe quando corrigirá ou para onde irá em seguida - mas simplesmente seguir a tendência atual? :))) E se você não adivinhou e alcançou o recuo ou a inversão - basta sair por uma parada. Experimente um dia destes à sua vontade - você vai gostar :)))) (Só que você não deve parar longe, 10 pips no relógio ou 20 pips no gráfico diário - é suficiente, você acabou de perdê-lo :)))))

Edgar Akhmadeev:

Você entra sempre ao final de uma tendência? E você tem muito lucro em paradas? ))

Eu não gosto de trocar criptografia e não sei por que devo entrar. Estou ligeiramente interessado na mineração, a propósito, dei minha humilde opinião. Ainda não foi cancelado. A BTC ainda está pendurada no nível que atingiu em 21 de fevereiro. Esperamos.

Nossos dias:

Todos os meses de junho e julho pouco a pouco reabastecendo as carteiras. A tendência lateral ainda não terminou, a correção é possível pelo menos até o meio do canal, mas eu tenho uma expectativa de crescimento.

Eu sei que hoje em dia há um enorme fluxo de retiradas criptográficas das trocas. É verdade que as baleias têm calções que caem e os anseiam por subir. Eu também devo ser uma baleia, apenas uma baleia de aquário.

 
Edgar Akhmadeev:

2021.03.13

Nossos dias:

Todos os meses de junho e julho, pouco a pouco, as bolsas de reabastecimento. A tendência lateral ainda não terminou, uma correção é possível pelo menos até o meio do canal, mas eu tenho uma expectativa de crescimento.

Eu sei que hoje em dia há um enorme fluxo de retiradas criptográficas das trocas. É verdade que as baleias têm calções que caem e os anseiam por subir. Eu também devo ser uma baleia, apenas uma baleia de aquário.

Eu decidi sair do bitcoin aos 39. no recente aumento. Levou às 6 e planejou ir a 70, mas não deu certo.