Mineiro Bitcoin - página 153

 
prostotrader:

Eu mesmo estava me referindo a 2017, quando eu mesmo estava minerando

Naquela época, havia muito debate sobre se eles mesmos o faziam ou se realmente eram assaltados.

Agora, é claro que eles mesmos o fizeram...

Agora eles estão ainda mais descarados. Um conhecido meu tem $150.000 pendurados em bitcoins. Se você depositar mais 50 mil, nós lhe pagaremos de volta... Isso é duro. Não há jurisdição. Só se pode apanhá-los extorquindo dinheiro. E isso é só com habilidade. E eles não são residentes...

 
Valeriy Yastremskiy:

Agora, eles estão ficando ainda mais bochechudos. Um conhecido meu tem $150.000 pendurados em bitcoins. Eles ligam e me mandam uma mensagem de texto. Acrescente 50k e nós pagamos de volta... Isso é duro. Não há jurisdição. Só se pode apanhá-los extorquindo dinheiro. E isso é só com habilidade. E eles não são residentes...

Eu me retirei todos os dias, mas eles ainda têm cerca de 20 dólares restantes.

 
prostotrader:

Eu me retirava todos os dias, mas eles ainda tinham cerca de 20 dólares restantes.

Eles também roubaram sua senha lá, e você nem percebeu o que tinha acontecido e me escreveram acusações falsas de algum tipo...

 
Andy:

Você também teve sua senha roubada lá, e nem se deu conta do que tinha acontecido e me escreveu acusações falsas de algum tipo...

Você já vai me dar uma pausa?

 
Só quero ressaltar que o autor do fio não está indo bem, e você tem que responder por falsas acusações.
 
Andy:
Quero apenas ressaltar que o autor do fio não está bem, e que você tem que responder por falsas acusações.

Você não dorme em paz há três anos, acalme-se já.

Dispensados!

 
Que é o que eu disse.
 

A opinião e as previsões do homem inteligente:

"Cryptocurrencies are worse than rat poison"
Cryptocurrencies will inevitably crash

 
Konstantin Erin:

A opinião e as previsões do homem inteligente:

"Cryptocurrencies are worse than rat poison"
Cryptocurrencies will inevitably collapse

É claro que vai cair. É inevitável. Nada é permanente, tudo se desmorona mais cedo ou mais tarde. A Intel, a Rússia e até mesmo a América cairão um dia. Mas isso não significa que não se possa ganhar dinheiro com isso. E os comerciantes, mais do que ninguém, entendem isso.
Acho que o bitcoin continuará vivo e definitivamente não desaparecerá no próximo ano.
 
Maxim Romanov:
É claro, o colapso espera. É inevitável. Nada é permanente, tudo se desmorona mais cedo ou mais tarde. Um dia, a Intel, a Rússia e até mesmo a América também entrarão em colapso. Mas isso não significa que não se possa ganhar dinheiro com isso. E os comerciantes, mais do que ninguém, entendem isso.
Acho que o bitcoin continuará vivo e definitivamente não irá desaparecer no próximo ano.

O ouro e outros metais preciosos entrarão em colapso quando a fusão nuclear se tornar relativamente barata e segura.