Mineiro Bitcoin - página 159

 
Maxim Romanov:

Decidi sair do bitcoin aos 39 anos, no recente aumento.

Sim, todas as pessoas normais fazem isso agora. Mas o normal não sou eu.

 
125k está ao virar da esquina
 
prostotrader:

Hi!

Digamos que comprei aMINING RIGS 500 NVIDIA - ROI EXPERT RIGS (500MH/S)



e começou a receber as Bitcoins.


Surgem as seguintes questões:

1. Quantas bitcoins eu receberei por dia?

2. Como posso descontá-los?

interessante

 
Ulvi Mammadov:

interessante

Tais questões são discutidas e explicadas em portais e fóruns de mineiros. Este não é o lugar certo. Estávamos apenas discutindo um pouco de experiência pessoal aqui, só isso.

E é melhor deixar de lado a discussão. Fui convidado para o Serviço Tributário Federal sobre renda em 2017. Todas as informações são coletadas e processadas "sem prescrição".

 
Ulvi Mammadov #:

interessante

você deve ler o ramo - está tudo lá e como o autor saiu dele... Acho que até agora todos os "caracóis e cabelos" já voaram de uma maneira tão selvagem!!! :-)

 
Roman Shiredchenko #:

você deve ler o ramo - está tudo lá e como o autor saiu dele... Acho que até agora todos os "caracóis e cabelos" já voaram em um crescimento tão selvagem!!! :-)

Você não olha para as datas dos postos?

Muitas vezes surgem fios antigos devido ao spam, que é instantaneamente apagado e o fio permanece no topo.

 
Edgar Akhmadeev #:

Você não olha para as datas dos postos?

Muitas vezes aparecem fios antigos por causa de spam, que é instantaneamente apagado e o fio permanece no topo.

A quem você está enviando essa mensagem?

Estou ciente disso.

O que tem a ver com suas fantasias e adivinha se ele escreve e pergunta, que diferença faz quanto tempo passou???

oh - bem sim desta vez sim... ok :-)

Майнер Биткоин
Майнер Биткоин
  • 2021.07.30
  • www.mql5.com
Привет! Допустим, я приобрёл MINING RIGS 500 NVIDIA - ROI EXPERT RIGS (500MH/S) и начал получать Биткоины. Возникоют следующие вопросы: 1...
 
Roman Shiredchenko #:

A quem você está escrevendo isso?

Estou ciente disso.

O que tem a ver com suas fantasias e conjecturas, se ele escreve e se pergunta quanto tempo passou?

Nos fóruns, normalmente é chamado de "necroposting". E na verdade eu sei que muitas pessoas não olham para a data. Quando um tópico aparece, eles automaticamente assumem que o último post está fresco.

 
Alexander Ivanov #:

Hi!


Estou vendo... esta máquina trará um máximo de 11 dólares por dia. Não mais do que isso.

Quanto custará em eletricidade por dia?

--

Algum de vocês está realmente minerando neste momento?

 

É cerca de US$1,50, não se pode queimar tanta eletricidade em um dia.

Mas o retorno do investimento a preços atuais é proibitivo, li recentemente sobre a situação atual na Internet, procurei por resumos lá.