Mineiro Bitcoin - página 150

 
Georgiy Merts:

Andrei, você deve encontrar um avatar mais original... "Cavalgar na popularidade de outra pessoa" não é bom, na minha opinião.

Ambas as contas são minhas, é por isso que o avatar é o mesmo.

 
Aleksey Mavrin:

O truque e o risco é que existe mais de um bit. É como quando civilizações eram formadas, quando valores diferentes= commodities eram valorizadas em lugares diferentes e o ouro se tornava a bitola.

Imagine se cada canto do mundo pudesse encontrar regularmente depósitos de seu metal equivalente a ouro, haveria muito mais entropia no desenvolvimento da civilização.

É claro que olhei muito para o passado e possivelmente para o futuro).

Também, no passado, a medida mais valiosa era o sal, a mais comum, e houve guerras e assassinatos por ele.

 
Andrei Trukhanovich:

ambas as minhas contas, portanto, o avatar é o mesmo.

Ahhhh... Essa é a parte complicada...

Entendo com vocês dois... :)

 
Vitaly Muzichenko:

E antes disso, a medida mais valiosa era o sal, o sal mais comum, e houve guerras e assassinatos por causa dele.

Vitaly, você esqueceu as conchas ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Vitaly, você esqueceu as conchas ))))

Gosto do livro "Debt 5000 anos de história", um interessante estudo e conclusões sobre a história da dívida e do dinheiro. )
 
Mikhail Mishanin:

Aí está)

https://habr.com/ru/news/t/541908/

corrida do ouro

apenas boa sorte para eles

 
Dmitry Shumaev:
Eu não vejo um futuro para o bitcoin. Você já brincou com isso?
O futuro já está aqui
 
Assim, Elon Musk comprou bitcoins, agora eles subiram de preço, e com eles os preços dos asics e placas gráficas, a mesma placa gtx 1060 3GB usada pode ser facilmente tomada antes do Ano Novo por 5000-5500r, agora mais barato que 10.Agora eles aumentaram o preço em quase 10.000r, mesmo para cartões antigos como gtx 650, que geralmente são inúteis para jogos modernos, eles também o aumentaram em 2 vezes.
 
finita la comedia 55555
 

Adoro ler a RBC, o artigo é antigo, mas adivinhei a previsão

https://www.rbc.ru/crypto/news/5a5f690e9a7947101b7ed853


números interessantes, eles dizem que um total de 21 milhões de BTC pode ser minado, vamos supor que 17 milhões de BTC já tenham sido minados.

PIB dos EUA 20 trilhões de dólares, PIB chinês 13 trilhões de dólares, PIB mundial cerca de 80 trilhões de dólares,

Se calcularmos a taxa de câmbio atual de $ 56.000 por BTC, o valor total de BTC minado $ 56.000 * 17.000.000 = $ 952 trilhões

ou seja, agora no BTC temos um PIB global de 12 anos, 73 anos de PIB de porcelana ? - ou estou em ordem de errar ?