Mineiro Bitcoin - página 149

 
TheXpert:
De jeito nenhum. ninguém conhece o novo teto. Até agora só posso dizer que é mais de 50k, ainda sou guiado por 70-80

Sim... Uma vez que a inflação da moeda foi contida, ela entrou em crescimento estável de vários anos.

Ainda à espera que as transações criptográficas sejam restringidas por lei....

 
Andrei Trukhanovich:
Ninguém em seu perfeito juízo está se referindo ao bitcoin quando falam sobre mineração

Andrei, você deve encontrar um avatar mais original... "Cavalgar na popularidade de outras pessoas" não é bom, na minha opinião.

 
Georgiy Merts:

Andrei, você deve encontrar um avatar mais original... "Cavalgar na popularidade de outras pessoas" não é bom, na minha opinião.

Eu acho que eles têm um estilo corporativo.
 
В Россию ввезли крупнейшую партию оборудования для майнинга за $40–60 млн
В Россию ввезли крупнейшую партию оборудования для майнинга за $40–60 млн
  • habr.com
В конце 2020 года в Россию ввезли крупнейшую в истории страны разовую партию майнингового оборудования. Его общая мощность составляет 70 МВт, а стоимость — $40–60 млн. Эксперты отметили, что это оборудование может обеспечить три месяца работы всего розничного рынка майнинга страны. Основатель оператора дата-центров BitRiver Игорь Рунец...
 
Mikhail Mishanin:

Aí está)

https://habr.com/ru/news/t/541908/

Sim, eu vejo um futuro a la mad max, onde os estados se formam em torno das maiores centrais hidrelétricas e centros de dados com fazendas ))))

 
Aleksey Mavrin:

Sim, vejo um futuro a la mad max, onde os estados são formados em torno das maiores centrais hidrelétricas e centros de dados com fazendas ))))

Sim, quando todos os recursos forem convertidos em bitcoins, estaremos perseguindo a gasolina através do deserto.
É até estranho... Os mineiros reciclam os recursos em nada e a sociedade os recompensa por isso. Surrealismo.
 
Maxim Romanov:
Sim, quando todos os recursos forem convertidos em bitcoins, estaremos perseguindo a gasolina através do deserto.
É até estranho... Os mineiros reciclam os recursos em nada e a sociedade os recompensa por isso. Surrealismo.

Estranho ouvir de você. A mineração - apoiando uma rede de blocos que essencialmente substituiu a atividade bancária transacional - provou ser compatível com os custos dessa atividade transacional. E se acabar por ser menos, substituirá os caixas bancários)). Também a possibilidade de anonimato dá uma demanda quase perpétua por tais pseudo-bancos no setor sombra e no submundo. E esse mundo não está prestes a morrer.

 
Valeriy Yastremskiy:

Estranho ouvir de você. A mineração - apoiando a rede de blockchain, que substituiu essencialmente os bancos transacionais - provou ser compatível com os custos dessa atividade transacional. E se acabar por ser menos, substituirá os caixas bancários)). Também a possibilidade de anonimato dá uma demanda quase perpétua por tais pseudo-bancos no setor sombra e no submundo. E esse mundo não está prestes a morrer.

Sim, eu entendo pelo que os mineiros são pagos) Mas se você se abstrair da cadeia de bloqueio, parece estranho e divertido da altitude. A única coisa é que eu não sei quanto os bancos gastam em operações. Talvez a mineração seja realmente mais eficiente do ponto de vista energético.
Mas o mundo Mad Max não se importa, ele pode avançar lenta mas seguramente.
 
Maxim Romanov:
Sim, eu entendo pelo que os mineiros são pagos) Mas se você abstrair-se da cadeia de bloqueio, parece estranho e engraçado de todo o topo. A única coisa é que eu não sei quanto os bancos gastam em operações. Talvez a mineração seja realmente mais eficiente do ponto de vista energético.
Mas o mundo do Mad Max não se importa, ele pode vir devagar, mas com segurança.

um mercado não regulamentado raramente é insano)

 
Valeriy Yastremskiy:

Estranho ouvir de você. A mineração - apoiando a rede de blockchain, que substituiu essencialmente a atividade bancária transacional - provou ser compatível com os custos dessa atividade transacional. E se acabar por ser menos, substituirá os caixas bancários)). Também a possibilidade de anonimato dá uma demanda quase perpétua por tais pseudo-bancos no setor sombra e no submundo. E esse mundo não está prestes a morrer.

O truque, e o risco, é que o pedaço não está sozinho. É como quando civilizações foram formadas, quando lugares diferentes valorizavam valores diferentes= commodities, e o ouro tornou-se a bitola.

Imagine se cada canto do mundo pudesse encontrar regularmente depósitos de seu metal equivalente a ouro, haveria muito mais entropia no desenvolvimento da civilização.

É claro que olhei muito para o passado e possivelmente para o futuro))