Mineiro Bitcoin - página 146

 
o que é relevante para o meu hoje ))?
 
prostotrader:

Seu ponto é claro, quando você investe $1, as coisas são muito diferentes quando seu investimento é de $100.000 ou mais...

Se seu investimento for de US$100.000 - US$1.000 você investe em bitcoin, US$99.000 em OFZs ou algo semelhante. A combinação de ações entre os dois ativos estará em uma linha reta Sharpe entre o retorno em OFZs e o retorno em bitcoin nos extremos de {0%; 100%}, {100%; 0%}. Qualquer combinação desse tipo será melhor do que investir somente em bitcoin, ou somente em OFZs: para um determinado nível de risco, dará mais retorno, ou para o mesmo retorno, dará menos risco.

 
Dmi3:

Pela mesma razão que comprar bilhetes de loteria, jogar em cassinos ou participar de apostas não são investimentos.

Há colecionadores comprando artefatos antigos de todos os tipos, talvez algum bilhete de loteria valha um múltiplo do dinheiro investido em dez anos.

Jogar cassino e apostar é obviamente um passatempo de jogo, mas se um blogueiro americano (esqueço seu nome) jogou em um cassino e depois vendeu ou ganhou dinheiro com histórias sobre ele, ele também pode ser tratado como um investimento.

Sua posição é compreensível, mas a diferença em 1) é significativa, se uma pessoa sabe o que está fazendo e tem um objetivo de investir em algo, então ela faz um investimento, se você comprou um bilhete e o jogou fora, perdeu em um cassino e esqueceu - então sim, apenas "por diversão".

Em 2 de seu mesmo ponto de vista qualquer investimento de acordo com você também pode ser criticado. Dê algum exemplo - o que você considera um investimento real?

 
ruslan:
o que é relevante para o meu hoje ))?
Não há como dizer, é melhor ter uma abordagem holística e extrair o que está sendo minado
 
Rapazes, expliquem em geral como minerar o criptograma em geral
 
Antuan707:
Rapazes, expliquem em geral como minerar o criptograma em geral

Bem, já que você não quer ler artigos inteligentes, aqui vai um rápido:

Invista muito dinheiro (para uma pessoa privada) para comprar componentes para a fazenda (não laticínios), encontre um lugar onde você possa roubar o uso gratuito de eletricidade (caso contrário, não lucrativo) e haja uma boa ventilação... etc.

PS: Estou um pouco hesitante - sou uma criança?
 
Edgar Akhmadeev:

Bem, já que você não quer ler artigos inteligentes, aqui vai um rápido:

Invista muito dinheiro (para uma pessoa privada) para comprar componentes para a fazenda (não laticínios), encontre um lugar onde você possa roubar o uso gratuito de eletricidade (caso contrário, não lucrativo) e haja uma boa ventilação... Bem, etc.

PS: Estou um pouco hesitante - sou uma criança?

PS

e será muito bom se pelo menos este milagre valer a pena

 
Antuan707:
Rapazes, expliquem em geral como minerar o criptograma em geral

Comece com o primeiro post (você não encontrará mais detalhes em nenhum lugar)

 
prostotrader:

Comece com o primeiro post (você não encontrará mais detalhes em nenhum lugar)

era um momento ideal para a mineração

agora muita coisa mudou e não em favor da mineração

 
Quanto posso empilhar agora? Ou o que quer que se chame com o etéreo 2.0 quando você segura a moeda e recebe juros.