Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 105

 
Олег avtomat:

"eles apenas foram oferecidos e não foram eles mesmos que os escreveram" --- quem os ofereceu? de cima? ;))


Dê sua versão da definição de "Eficiência" para uma única conta. Considerando que "Eficiência" é um conceito padrão e universalmente utilizado.

Foi sugerido, se não me engano, membro do fórum com o apelido de Andrey Dik.

Segunda pergunta, não sei bem de que Eficiência estamos falando.

"Eficiência" é apenas um nome da nomeação. Eu não sei por que se chama assim.

 
Kirill Belousov:

Foi sugerido, se não me engano, por um membro do fórum com o apelido de Andrey Dik.

Segunda pergunta, não sei bem de que indicador de "Eficiência" estamos falando?

"Eficiência" é apenas o nome da indicação. Por que se chama assim, não sei.

Originalmente a segunda nomeação chamava-se "Confiabilidade" ou "Estabilidade", não me lembro exatamente, então por alguma razão foi renomeada "Eficiência".

 
Kirill Belousov:

Foi sugerido, se não me engano, por um membro do fórum com o apelido de Andrey Dik.

Segunda pergunta, não sei bem de que indicador de "Eficiência" estamos falando?

"Eficiência" é apenas o nome da indicação. Por que se chama assim, não sei.


Este indicador oficialmente aceito é chamado de "Eficiência".


======================

 
Kirill Belousov:

...

A segunda pergunta não tenho bem a certeza de que "Eficiência" estamos falando?

...


Você pode determinar a eficácia do TS para sua conta? (de forma autônoma, sem referência a qualquer concurso)

 
Kirill Belousov:

Foi sugerido, se não me engano, por um membro do fórum com o apelido de Andrey Dik.

...


Estranho como você o faz, Senhor...

;)))

Como se viu, "membro com apelido Andrey Dik" é também o curador do concurso (é conhecido recentemente, informações do anfitrião).

E quanto a isto:"eles só se ofereceram para fazê-lo e não o escreveram eles mesmos".

Foram ou não foram? foram ou não foram? não foram ou não foram?

No geral, é uma confusão... ;)))

 

Segure seus cavalos ..........

 
Олег avtomat:

Estranho como você faz as coisas, Senhor...

;)))

Como se viu, "a pessoa do fórum com o apelido Andrey Dik" é também o curador deste concurso (é conhecido recentemente, informações do organizador)

E quanto a isto:"eles só se ofereceram para fazê-lo e não o escreveram eles mesmos".

Foram ou não foram? foram ou não foram? não foram ou não foram?

No geral, é uma confusão... ;)))

Aqui foi o começo, depois disso houve uma longa continuação, agora Andrew está um pouco ocupado, mas eu me juntarei a vocês mais tarde.

Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
  • 2017.04.05
  • www.mql5.com
Устанавливаем правила на май месяц Предыдущая тема с правилами: Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo...
 
Server Muradasilov:

Segure seus cavalos ..........


Hmmm... Que parte do que eu disse não é verdadeira? Você está pedindo para não mencionar qual parte das informações acima?

Ou há uma mudança na história e algo que eu ainda não sei?

 
Олег avtomat:

Um... Que parte do que eu disse não é verdadeira? Você está me exortando a não mencionar que parte das informações acima?

Ou algo mudou nos layouts que eu ainda não conheço?

Andrey Dik é ainda desde abril o fundador das regras, as propostas sobre as fórmulas são dele, as fórmulas também são dele. Se você não sabia disso, já sabe, porque não seguiu os fios desde o início.
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui foi o começo, depois disso houve uma seqüência muito longa, Andrei está um pouco ocupado no momento, mas eu me juntarei a vocês mais tarde.


Agora vou refrescar minha memória com muito cuidado.