Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4

 
Se você tiver perguntas sobre MQL4, MT4, MetaTrader 4, por favor, poste neste tópico. Especialmente quando suas perguntas estão relacionadas a funções comerciais.
 
Se possível, anexar um tópico para que ele não se perca.
 
Vitalie Postolache:
Se possível, anexar o tópico para que ele não se perca.

O tópico está anexado. Você pode ver as coisas assim:

primeiro clique sobre o nome da seção:

clique no título de uma seção

então você pode ver que o tópico está no topo:

tópico em anexo

Mas: se houver posts mais recentes em outros tópicos, é claro que o tópico irá cair.

 
Vladimir Karputov:

Mas: se houver posts mais recentes em outros tópicos, é claro que o tópico irá cair.

O motor do fórum não pode permitir que um tópico esteja permanentemente no topo, entre os afixados?

Como notei que os tópicos "afixados" deslizam para baixo na página principal, eles só estão no topo quando você vai para a seção correta.
 
Vitalie Postolache:

O mecanismo do fórum não pode permitir que você fixe um tópico para que ele esteja sempre no topo dos afixados?

Como notei que os tópicos "afixados" deslizam para baixo na página principal, eles só estão no topo quando você vai para a seção correta.
Sim. É o motor do fórum. Você só pode ver um tópico anexo (mesmo que ele tenha deslizado para o porão) clicando no nome da seção.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Perguntas de principiantes

Nickolay72, 2016.11.08 10:04

Preciso saber por que a modificação de lucro não funciona, quando eu pré-especificei SL e TP, DT dá um erro 130:

-Condição de compra...

{
  Ticket=OrderSend(NULL,OP_BUY,Lot,Ask,slippage,0,0,NULL,magic,0,Blue);
  if(!Ticket>0)Print(GetLastError());
  else
  TP=NormalizeDouble(Bid+TakeProfit*Point,Digits);
  bool modify=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),TP,0,0);
   return;
}

-condições de venda-

{
  Ticket=OrderSend(NULL,OP_SELL,Lot,Bid,slippage,0,0,NULL,magic,0,Red);
  if(!Ticket>0)Print(GetLastError());
  else
  TP=NormalizeDouble(Ask-TakeProfit*Point,Digits);
  bool modify=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),TP,0,0);
   return;
}

O que está errado?


 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Perguntas de principiantes

Vladislav Andruschenko, 2016.11.08 10:35

bool modify=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),TP,0,0);

Você ainda não escolheu uma posição para trabalhar com ele:


OrderSelect(Ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES);

 
Nickolay72

Como opção:

  Ticket=OrderSend(NULL,OP_SELL,Lot,Bid,slippage,0,0,"",magic,0,Red);
  if(Ticket>0){
   TP=NormalizeDouble(Ask-TakeProfit*Point,Digits);
   if(OrderSelect(Ticket, SELECT_BY_TICKET)) {
     bool modify=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),TP,0,0);
   }
  return;
  } else {
   Print(GetLastError());
  }
 
Olá, você pode ajudar com conselhos sobre uma condição que a EA precisa para trabalhar uma vez por dia, em geral precisamos se (condição) {todos os dias um pedido pendente é feito ao mesmo tempo} pode ser uma solução simples que não vem à mente =/ uma EA ou roteiro em qualquer forma
 
K_i_r_i_t_o:
Olá, você pode me ajudar com conselhos sobre uma condição que eu preciso que a EA trabalhe uma vez por dia, em geral eu preciso se (a condição) {a cada dia um pedido pendente é feito ao mesmo tempo} talvez haja uma solução simples que não me vem à mente =/ EA ou roteiro em qualquer forma

pode tomar o valor de 0 bar de tempo aberto com o período D1, + adicionar o número de segundos,

na condição de comparar o tempo atual com o tempo obtido na primeira linha

Em uma ordem pendente, você pode definir o número de segundos, o tempo de vida do pedido.

Data_1=iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0)+86400;  //время жизни ордера
Razão: