Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 13

 
A propósito, um alerta também pode aparecer nesta barra de zero várias vezes, neste caso você pode verificar se um alerta foi mostrado nesta barra
 
Refresh052:
A cada segundo, o alarme dispara.
É isso mesmo, cada carrapato conta novamente
 
Stanislav Aksenov:
É isso mesmo, cada carrapato conta novamente

Estou pronto para dar dinheiro a pessoas que podem me ajudar))))

 
Refresh052:

Estou pronto para dar dinheiro às pessoas que me ajudarão))))

Bem, isso é para os freelancers.
 
Vitalie Postolache:
Bem, isso é para os freelancers.
Você pode me dizer para onde ir?
 
Refresh052:
Você pode me dizer onde entrar em contato com eles?

Na parte superior há um campo azul com links, clique em'Freelance'.

Mas talvez alguém o faça de graça.

 
Vitalie Postolache:

Na parte superior há um campo azul com links, clique em'Freelance'.

Mas talvez alguém o faça de graça.

Muito obrigado!
 
Alexey Kozitsyn:
Não é bem assim. A OrderStopLoss() e OrderTakeProfit() retornam apenas os valores de SL e TP da ordem. Se quisermos analisar a que preço o pedido foi fechado, devemos usar OrderClosePrice(), e ainda melhor OrderComment(), já que [sl] e [tp] estão escritos no comentário no caso de fechamento por SL e TP respectivamente. Portanto, uma vez selecionado um pedido, analise seu comentário.

Obrigado pela dica, para ser honesto, sou um zero completo na programação. Mas eu quero parecer um consultor comercial lucrativo, tenho procurado por muito tempo, mas não encontrei nada parecido com isto.

Se entendi corretamente, o primeiro vem o códigoOrderHistoryTotal; depois preciso do códigoOrderComment; e só depoisOrderStopLoss comPlaySound; eOrderTakeProfit com PlaySound... Se eu estiver enganado sobre algo, por favor, me corrija.

 
bablusut:

Obrigado pela dica, para ser honesto, sou um zero completo na programação. Mas eu quero parecer um consultor comercial lucrativo, tenho procurado por muito tempo, mas não encontrei nada parecido com isto.

Se entendi corretamente, o primeiro vem o códigoOrderHistoryTotal; depois preciso do códigoOrderComment; e só depoisOrderStopLoss comPlaySound; eOrderTakeProfit com PlaySound... Se eu estiver errado, por favor, me corrija.

Vamos colocar as coisas desta maneira. Você mostra o código que passa pelas ordens com uma explicação de como ele deve fazer isso e só então poderemos dizer o que está certo e o que está errado. Apenas os nomes das funções não o aproximarão do resultado.
 

Olá a todos, por sua vez aqui está a seguinte pergunta

tenho uma coruja, em testes com um pedido e um símbolo, mostra tudo perfeitamente, mas quando coloquei algumas dúzias em pares diferentes, parou de funcionar. Se eu olhar para o gráfico, notarei que ele é removido do gráfico após o primeiro disparo, não após o fechamento da última ordem para o símbolo atual, ignorando sua irrelevância para este. O trabalho com as ordens pendentes não está inicialmente previsto. O objetivo não é consertá-lo, mas entender por que ele não funciona como pretendido e como aprender a consertá-lo.