Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 50

 
Você mesmo pode ajustá-lo para abrir novos gráficos sem grade e com candelabros.
 
Андрей:
Você mesmo pode ajustá-lo para abrir novos gráficos sem a grade e com candelabros.
Criar um modelo do tipo que você deseja que os novos gráficos sejam abertos e salvá-lo com o nome padrão
 

O laço na contagem de pedidos está correto e, se não estiver, você poderia explicar como deve ser feito?

for(int i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--)

{

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS))

{

if(OrderMagicNumber()==magic) // if(ourMagic

{

if(OrderType()==OP_BUY) sdel_b++; // contar bai

if(OrderType()==OP_SELL) sdel_s+++; // Contar sels

if(OrderType()==OP_BUYSTOP) otl_b++; // Contagem de bystops pendentes

if(OrderType()==OP_SELLSTOP) otl_s++; // Contagem de saldos pendentes

}

}

}

E outra pergunta. Porque as ordens pendentes são colocadas sem limite (erro 148 -Número de ordens abertas e pendentes atingiu o limite estabelecido pelo corretor), enquanto na condição de abertura não deve haver nenhuma ordem

se (OrderTotal()==0);

{

OrderSend (Symbol(),OP_BUYSTOP,lot,Vhod1,20,SL2,TP,NULL,magic,0,clrNONE); //localize as ordens pendentes

OrderSend (Symbol(),OP_SELLSTOP,lot,Vhod2,20,SL,TP2,NULL,magic,0,clrNONE); //

}

este é todo o código, deixei o mínimo, porque não está claro porque pode ir por este caminho

 
wishmast:

O loop de contagem de pedidos está correto e, se não estiver, você pode explicar como deve ser? porque me parece que simplesmente não são contados

Este é o código inteiro, o mínimo é deixado porque não entendo porque pode ser assim.

Todo código é um código que compila e executa. E use Ctrl+Alt+M, por favor.

O laço, em princípio, funciona, mas sem ver o código completo, não se pode dizer de onde vem o problema.

 
Não posso ativar a negociação de pares USD/RUB no mt4. Como faço para torná-lo ativo?
 

Olá, alguém pode ajudar aqui: precisa de um substituto paraFileWrite() via winapi

int start()
  {
    /*int hFile = FileOpen("WriteFileUsingWinAPI.txt", FILE_CSV|FILE_WRITE);
    FileWrite(hFile, "Testing write outside MT4 directory \r\nSecond Line \r\nThird Line \r\n 4 string \r\n 5 строка");*/

    int hFile = CreateFileW(FileName,GENERIC_WRITE,_FILE_SHARE_READ,0,CREATE_ALWAYS,0,0);    
    if(hFile!=_INVALID_HANDLE)
    {
      Print("File created.");
      int BytesWritten[1];
      BytesWritten[0]=0;
      uchar arr[];
      string Buffer="Testing write outside MT4 directory \r\nSecond Line \r\nThird Line \r\n 4 string \r\n 5 строка";
      StringToCharArray(Buffer, arr);     
      int FileLength =  2*ArraySize(arr);
      WriteFile(hFile,Buffer,FileLength,BytesWritten,0);
      if(FileLength==BytesWritten[0]) 
        Print("File written successfully.");
      else
        Print("Write Failed");
        
    // WriteToFile(hFile,"first");

     CloseHandle(hFile);
    }
    else
      Print("Create File Failed",hFile);
      CloseHandle(hFile);
    return(0);
  }

O texto parece estar escrito, mas quando se abre o arquivo no WinHex esta é a diferença:

O que está errado? O arquivo inteiro está na pasta de scripts abaixo.


Arquivos anexados:
 
925016189:
Eu não posso ativar a negociação do par USD/RUB no mt4, como faço para torná-lo ativo?
Mudando sua empresa de corretagem. Depende deles, de qual instrumento você pode negociar.
 
Olá!
Você pode me dizer onde eu posso ler sobre a propriedade estrita do #propriedade?
 
Leo59:
Olá!
Você pode me dizer onde eu posso ler sobre a propriedade estrita #propriedade?
Em Referência MQL4. O que não está claro lá?
 
Vitalie Postolache:
Na ajuda da linguagem MQL4. O que não está claro lá?
Obrigado!