Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 232

 
O-Yama:
Post, então vamos ver o que está no servidor.
Eu recolho a matriz de mensagens de consulta com minha função em pequenos pedaços, já que StringToCharArray se comporta de forma estranha e constantemente truncata a matriz. Talvez eu também tenha estragado algo nele...

void OneMoreString(string string)
{
char cashe[];
int sz=ArraySize(buf); //buf está fora da função, e é sempre usado em webrequest
StringToCharArray(str,caju,0,StringLen(str)); //converter a string na entrada da função no caju da matriz de caracteres
ArrayResize(buf,sz+ArraySize(caju));
ArrayCopy(buf,caju,sz); //copiar caju em buf
}

P.s. : Eu não sei como inserir aqui os trechos de código corretamente

Primeiro determine que lado é o problema para resolvê-lo.

O código é assim:


 
Olá a todos, não posso carregar o histórico dos negócios por nenhum período exceto um mês, tentei de tudo, reinstalei o terminal completamente, nada ajuda. Eu tentei de tudo, reinstalei tudo, nada ajuda. O que aconteceu quando eu apliquei um modelo antigo no gráfico de preços, como resultado, todos os negócios desapareceram do gráfico e a história perdeu os negócios de outubro, apenas o pipsqueak. Talvez alguém tenha se deparado com tal problema, por favor, a Internet também não teve respostas. MT4
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
MT4
 
Boa tarde. Você pode me dizer como determinar o número de posições em aberto para cada par de moedas e exibi-las no gráfico? Se as posições estiverem abertas em diferentes pares de moedas em quantidades diferentes.
 
makssub:
Boa tarde. Você pode me dizer como determinar o número de posições em aberto para cada par de moedas e exibi-las no gráfico? Se as posições estiverem abertas em diferentes pares de moedas em quantidades diferentes.

Superando as posições.

 
makssub:
Boa tarde. Você poderia me dizer como determinar o número de posições em aberto para cada par de moedas e exibi-lo no gráfico? Se as posições estiverem abertas em diferentes pares de moedas em quantidades diferentes.

O indicador iExposure.mq4 é fornecido como padrão com o terminal

 
Boa tarde.
Pode me dizer, por favor? Por que no indicador ao procurar barras, o indicador começa o tempo todo desde agosto de 2020. Não importa qual parâmetro i esteja definido, i=500 ou i=10000000000.
void OnStart()
  {
//+------------------------------------------------------------------+
//| Блок
//| Задаём переменные
//+------------------------------------------------------------------+
   double
   MA1,      // Расчитываем МА1
   MA2,      // Расчитываем МА2
   close_i,  // Цена закрытия i бара
   close_i1, // Цена закрытия i-1 бара
   close_i2, // Цена закрытия i-2 бара
   profit1,  // Растояние между iHigh и iOpen на i-3 баре
   Bar_4,    // Разница между iOpen и iClose на i-3 баре
   Diff_1;   // Расчитываем растояние между iClose и MA1 на i-2 баре


//+------------------------------------------------------------------+
//| Блок 1
//| Расчёты условия покупки или продажи
//+------------------------------------------------------------------+
   MA1=iMA(NULL,0,10,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);
   MA2=iMA(NULL,0,50,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);


//+------------------------------------------------------------------+
//| Блок
//| МА1>MA2
//+------------------------------------------------------------------+
   if(MA1>MA2)
     {
      for(int i=100; i>4; i--) //Перебераем бары
        {
         close_i=iClose(NULL, 0, i);    // Цена закрытия i бара
         close_i1=iClose(NULL, 0, i-1); // Цена закрытия i-1 бара
         close_i2=iClose(NULL, 0, i-2); // Цена закрытия i-2 бара
         profit1=(iHigh(NULL, 0, i-3) - iOpen(NULL, 0, i-3))/Point; // Растояние между iHigh и iOpen на i-3 баре в пунктах
         Diff_1=(iOpen(NULL, 0, i-2) - iMA(NULL,0,10,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i-2))/Point; // Растояние между iClose и MA1 на i-2 баре в пунктах
         Bar_4=(iClose(NULL, 0, i-3) - iOpen(NULL, 0, i-3))/Point; // Разница между iOpen и iClose на i-3 баре

         if(close_i<close_i1 && close_i1<close_i2) // Проверяем условие на покупку
           {
            int YY=TimeYear(Time[i-2]);
            int MN=TimeMonth(Time[i-2]);
            int DD=TimeDay(Time[i-2]);

            Print("Растояние между iClose и MA1 на i-2 баре в пунктах= ",Diff_1);
            Print("Профит после покупки в пунктах= ",profit1);
            Print("Разница между iOpen и iClose на i-3 баре= ",Bar_4);
            Print("Бар i-3>0, то +++! Бар i-3<0, то ---!");
            Print("Выполнено условие на покупку!");
            Print("Дата ", DD,".",MN,".",YY);
            Print("   ");
           }
        }
     }
}
 

O overshoot começa 100 barras antes do dia atual. Na D1, estamos no mês de agosto. Os parâmetros não afetam este número.

   if(MA1>MA2)
     {
      for(int i=100; i>4; i--) //Перебераем бары
 

Olá, eu tenho um problema.

Eu tenho hieróglifos ao invés de cartas russas.Eu tentei mudar os cenários regionais, mas não ajudou. Você conhece algum método de trabalho?

 
Aleksey Verbin:

Eu tenho hieróglifos ao invés de cartas russas.

.