Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 24

 

Ajude-me a restaurar a funcionalidade de ReversSystemBEST.mq4 por <getch>, que é muito útil para analisar (no testador) o histórico

e movimentos de pares de moedas bastante possíveis. Após as novas versões do Metatrader-4, este programa parou de funcionar, e o autor

. Alguma coisa mudou na estrutura ou no processamento dos arquivos de histórico? Mas o que exatamente? Ainda não posso chegar à verdade...

 
aleger:

Ajude-me a restaurar a funcionalidade de ReversSystemBEST.mq4 por <getch>, que é muito útil para analisar (no testador) o histórico

e movimentos de pares de moedas bastante possíveis. Após as novas versões do Metatrader-4, este programa parou de funcionar, e o autor

. Alguma coisa mudou na estrutura ou no processamento dos arquivos de histórico? Mas o que exatamente? Ainda não consigo encontrar a verdade...

https://www.mql5.com/ru/job

Фриланс-сервис на MQL5.com
Фриланс-сервис на MQL5.com
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 
Obrigado pela "dica", vou colocá-la em um lugar muito proeminente!
 
Vitaly Muzichenko:

O que você pode continuar se o spread tiver aumentado? Se você tem que continuar, o que a propagação tem a ver com isso?

(c)então proibir o comércio (mas não impedir o EA de funcionar)= Se você proibir o comércio, como ele continuará a funcionar?, qual é o objetivo disso?

Uma EA pode não apenas negociar, mas também acompanhar uma carteira já aberta de posições, além disso, o spread pode ser aumentado em um ou dois pares, e não em todos eles, se for uma EA com várias moedas em operação. E todos os tipos de painéis de controle, estatísticas, botões.

A negociação pode ser desativada e tudo isso ainda funcionará (mesmo se o botão de auto-comercialização for pressionado e a caixa de seleção nas propriedades da EA estiver desmarcada). Você não sabia?

 
aleger:

Ajude-me a restaurar a funcionalidade de ReversSystemBEST.mq4 por <getch>, que é muito útil para analisar (no testador) o histórico

e movimentos de pares de moedas bastante possíveis. Após as novas versões do Metatrader-4, este programa parou de funcionar, e o autor

. Alguma coisa mudou na estrutura ou no processamento dos arquivos de histórico? Mas o que exatamente? Ainda não consigo entender por mim mesmo.

Favor postar o código, se você precisar de ajuda.
 

Olá.

Gostaria de pedir ajuda na criação de um indicador que fizesse o seguinte:

- Após o preço cruzar um nível vertical, ele coloriria parte do fundo com uma cor diferente.
A largura do oras é igual à largura da vela e a altura depende dos níveis verticais definidos anteriormente. -

Estou anexando uma foto com um exemplo.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
Immagine1.JPG  100 kb
 

Olá, você poderia me dizer onde posso encontrar o módulo para transferir um pedido para o Breakeven +n pips? Isto é, fechar o pedido não a "0", mas com um lucro mínimo. Eu tentei o funcionamento do KimIV, mas as novas construções do MT4 têm recebido muitos avisos.

Obrigado!

 
Viachaslau Baiko:

Olá, você poderia me dizer onde posso encontrar o módulo para transferir um pedido para o Breakeven +n pips? Isto é, fechar o pedido não a "0", mas com um lucro mínimo. Eu tentei o funcionamento do KimIV, mas as novas construções do MT4 têm recebido muitos avisos.

Obrigado!

Por favor, envie-me o código e os erros e vamos dar uma olhada
 
Renat Akhtyamov:
código e erros, por favor, vamos dar uma olhada

possível perda de dados devido à conversão do tipo

 
Viachaslau Baiko:

possível perda de dados devido à conversão do tipo

Mostre-me a linha para a qual o compilador está apontando