Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 105

 
Andrei: Existe alguma maneira de configurar um gráfico para abrir com o tempo correto no botão de abrir? Obrigado

Você se refere a estes botões?

 
STARIJ:

Você quer dizer estes botões?

Não. O botão para abrir um gráfico fechado ou com o mouse da lista da esquerda.

 
Leon:
Saudações!
Você pode me dizer como apagar uma ordem pendente em um castiçal anterior se eu precisar reabrir a ordem pendente em um novo?
Uma nova barra é definida como
Coloco a ordem pendente desta forma
Pode ser assim? Bem, como fechar em um momento passado que já passou no passado
static datetime New_Time=0;                  // Время текущего бара
New_Bar=false;                               // Нового бара нет
if(New_Time!=Time[0])                        // Сравниваем время
{
   New_Time=Time[0];                         // Теперь время такое
   Closer();
   OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,NormalizeDouble(Lotpers,5),Ask+OrderStep*Point,100,0,0,NULL,MagicNumber,0,clrNavy);
}

void Closer()
{
    Тут разные проверки наличия и закрытие
}
 
Andrei: Não. O botão para abrir um gráfico fechado com o mouse a partir da lista à esquerda.

desenhe um screenshot. Com o mouse à esquerda de quê?

 
STARIJ:

desenhe um screenshot

Bem, o botão do gráfico com o sinal de mais no canto esquerdo....
 
Andrei Bem, o botão do gráfico com o sinal de mais no canto esquerdo....

se este botão for - Eu o removi há muito tempo e o esqueci. E o sinal de mais está no meio e não no canto esquerdo.

 
Andrei:

Não. O botão para abrir um gráfico fechado com o mouse a partir da lista à esquerda.


E uma beleza assim, não?

 
Andrei:

Existe alguma maneira de criar um gráfico para abrir com o tempo necessário no botão de abrir? Obrigado

Tente o seguinte.

Abra a tabela correta com o TF certo. Configure-o da maneira que você quiser. Salve-o em um modelo padrão

 

STARIJ:
Может быть так? Ну как закрыть в прошлый момент, который уже прошел в прошлое

Obrigado, funcionou!

 

1. Como fechar uma posição com uma ordem pendente? Não consegui encontrar nenhuma ferramenta especial na documentação. Então, somente por ordem contrária e depois OrderCloseBy()?

2. Como posso saber o erro que ocorreu ao acionar uma ordem pendente, por exemplo, NOT_ENOUGH_MONEY? Não há nada na LastError(). Mas ela está lá e o testador a exibe no registro.

Razão: