Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 142

 
Ihor Herasko:

A segunda forma, por outro lado, não é clara. Afinal, ela é responsável pelo tempo no futuro ou pelo passado.

Sim, eles não documentaram este ponto. Então é melhor não confiar na segunda forma da função para verificar a disponibilidade do fluxo comercial.

Uma pergunta a mais. Digamos, quando a EA tenta abrir um pedido com um fio comercial ocupado, será que sempre receberemos o mesmo número de erro, ou seja, '146'? Ou, talvez haja algum outro erro?

 
Asa saas:

Sim, de alguma forma este ponto não está documentado. Então é melhor não confiar na segunda forma da função para verificar se o fluxo comercial está disponível.

Há também mais uma pergunta. Digamos, quando a EA faz uma tentativa de abrir um pedido quando um fio está ocupado, será que sempre teremos o mesmo número de erro, ou seja, '146'? Ou, haverá algum outro erro?

Pode não chegar ao ponto de enviar o pedido devido a outros erros. Por que descobrir a disponibilidade dos fios desta maneira? Seria muito mais fácil usar a função de verificação se o fio estiver ocupado.

 
Ihor Herasko:

Pode não chegar ao ponto de enviar o pedido porque há outros erros. Por que descobrir sobre a ocupação dos fios desta maneira? É mais fácil usar a função de verificação de ocupação da linha.

Obrigado, eu o farei.

 
Olá a todos!!! Como abrir pedidos um por um!! ou seja, abrir vender, depois comprar e assim por diante, por sua vez??
 
sviter-pro:
Olá a todos!!! Como abrir pedidos um de cada vez!! ou seja, abrir vender, depois comprar e assim por diante????

você pode

Quantos pedidos eu tenho que abrir?

 
uma venda, depois uma compra, depois uma venda, depois uma compra e assim por diante!
 
sviter-pro:
uma venda, depois uma compra, depois uma venda, depois uma compra e assim por diante!
Você vai se deparar com uma quebra de margem.
 
bem, estou experimentando!!! A lógica é específica!!! ajuda?
 
Como fazer uma função que fecharia uma posição aberta por sua própria ponte após um número especificado de velas ter passado na história do tempo.
 
Лауреат:
Como fazer uma função que fecharia uma posição aberta por sua própria ponte após um número especificado de velas ter passado na história do tempo.
for(int i = 0; i < 36; i++) // 36 - история 36 свечей
  {
   if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
     {
      if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)
        {
         if(OrderType()==OP_BUY)
           {
            bool  OrderClose(

   int        ticket,      // номер ордера
   double     lots,        // количество лотов
   double     price,       // цена закрытия
   int        slippage,    // максимальное проскальзывание
   color      arrow_color  // цвет
   );
           }

         if(OrderType()==OP_SELL )
           {
           bool  OrderClose(

   int        ticket,      // номер ордера
   double     lots,        // количество лотов
   double     price,       // цена закрытия
   int        slippage,    // максимальное проскальзывание
   color      arrow_color  // цвет
   );
           }
        }
     }
  }
return;
}