Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 48

 
Boa tarde! Socorro, não consigo entender o que há de errado com minha plataforma. O MT4 da Alpari parou em 23 de dezembro de 2016. Desinstalou-o, carregou-o novamente - as últimas entradas são de outubro. Baixe o MT5 deste site - sem nenhum gráfico: "Aguardando atualização".
 
JuliettaRu:
Boa tarde! Socorro, não consigo entender o que há de errado com minha plataforma. O MT4 da Alpari parou em 23 de dezembro de 2016. Desinstalou-o, carregou-o novamente - as últimas entradas são de outubro. Baixe o MT5 deste site - sem nenhum gráfico: "Aguardando atualização".
Conta demo e já não a usa há muito tempo? Ou se for uma conta real, mas seu saldo for 0 e não tiver sido usada por muito tempo? Então, a conta em si já pode estar inativa. Em qualquer caso, você pode ir à sua conta pessoal no site do corretor e descobrir tudo lá.
 
Oksana Berenko:
Conta demo e já não a usa há algum tempo? Ou se for real, mas o saldo for 0 e não tiver sido usado por muito tempo? Então, a conta em si pode não estar mais ativa. Em qualquer caso, você pode ir para a conta pessoal no site do corretor e descobrir tudo lá.
Obrigado, mas não o uso há cerca de duas ou três semanas. Não o usei por cerca de duas ou três semanas. Não creio que haja uma conta pessoal nem mesmo na Alpari.
 

Saudações.

Você pode aconselhar como introduzir restrições comuns para vários EAs diferentes (alguns não são editáveis)? Por exemplo, para abrir um certo número de ordens ou para limitar a negociação em certos pares de moedas por uma certa condição.

 
Andrey Sokolov:

Saudações.

Você pode aconselhar como introduzir restrições comuns para vários EAs diferentes (alguns não são editáveis)? Por exemplo, para abrir um certo número de ordens ou para limitar a negociação em certos pares de moedas por uma certa condição.

Não para EAs fechados
 
Se os fundos disponíveis são negativos, por que não posso colocaruma ordem pendente? caso 134: error_string="não há dinheiro suficiente"; preciso de fundos disponíveis para colocar uma ordem pendente?
 
Movlat Baghiyev:
Se os fundos disponíveis são negativos, por que não posso colocaruma ordem pendente? caso 134: error_string="não há dinheiro suficiente"; preciso dos fundos disponíveis para colocar uma ordem pendente?
Imagine isso, sim.
 
Vitalie Postolache:
Imagine isso, sim.
Não há comissão ou margem para fazer um pedido. Qual é a vantagem de não permitir um pedido pendente?
 
Movlat Baghiyev:
Não há comissão ou margem para fazer um pedido. Qual é a vantagem de não permitir um pedido pendente?
G Porque não há margem suficiente quando a ordem é acionada e não vale a pena emitir tal ordem pendente
 

Para uma torta e uma xícara de café, um aviso precisa ser ajustado (a partir de novas construções de mt4) nenhuma maneira de chegar até o autor do código ............. mas não é um assunto ruim...

Em geral, quem sabe o que precisa ser mudado no código ?

Arquivos anexados: