Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 69

 
Olá! me ajude com alguns conselhos. Eu tenho um EA escrito. Ela é comercializada no momento da divulgação de notícias importantes (alta volatilidade). Quando prendo o Expert Advisor, coloco todas as caixas de seleção, tudo está iluminado, tudo está sorrindo! A notícia passa - sem movimento, então eu a testei imediatamente na história de hoje - de 1 a 3 negociações. E assim por um mês e meio. Minha conta está OK (a negociação está habilitada). O parâmetro de alteração de preço na função OrderSend (faixa de deslizamento) é 100(pips). Na aba "Journal" também não há movimento. O que mais poderia ser o problema?
 

Há um registro no código que é responsável por exibir o marcador de preço no gráfico

 double NLb=0;
   if(b>0)
     {
      NLb=NormalizeDouble(price_b/LB+TrailingStart*Point/b,Digits);
      if(DrawInfo)
        {
         ObjectCreate("infoБезубыток Buy",OBJ_ARROW,0,Time[0],NLb,0,0,0,0);
         ObjectSet("infoБезубыток Buy",OBJPROP_ARROWCODE,6);
         ObjectSet("infoБезубыток Buy",OBJPROP_COLOR,Blue);
        }
     }

Pessoal, por favor, digam-me como aumentar seu tamanho ... É muito pequeno como é

Estou ficando cego com estes gráficos)

 
Alexander Antoshkin:

Há um registro no código que é responsável por exibir a marca de preço no gráfico

Pessoal, por favor, digam-me como aumentar seu tamanho ... É muito pequeno como é

Estou cego com estes gráficos)


ObjectSetInteger(chart_ID,name,OBJPROP_WIDTH,width);

A fonte - Referência MQL4. Abrir com mais freqüência ;)
 
Alexander Antoshkin:

Há um registro no código que é responsável por exibir o marcador de preço no gráfico

Pessoal, por favor, digam-me como aumentar seu tamanho ... É muito pequeno como é

Eu fiquei cego com estes gráficos)

Em vez de OBJ_ARROW, é melhor usar OBJ_TEXT. Você pode definir o ponto de ancoragem (OBJ_ARROW pode ser cortado por algum motivo), o ângulo de inclinação e o tamanho da fonte.

‌// аналог OBJ_ARROW:

ObjectCreate(chartID,objectName,‌OBJ_TEXT,....);

ObjectSetString(objectName,OBJPROP_FONT,"Wingdings");

ObjectSetString(objectName,OBJPROP_TEXT,ShortToString(codeFromWingdings));‌

 
Vitalie Postolache:

ObjectSetInteger(chart_ID,name,OBJPROP_WIDTH,width);

A fonte - o Manual da MQL4. Abrir com mais freqüência ;)

Normalmente, se o gato é um cientista, ele vai para a esquerda e conta histórias para a direita ...

abrir o quê? que manual? já lhe disse, já estou cego com estes gráficos)

double NLb=0;
   if(b>0)
     {
      NLb=NormalizeDouble(price_b/LB+TrailingStart*Point/b,Digits);
      if(DrawInfo)
        {
         ObjectCreate("infoБезубыток Buy",OBJ_ARROW,0,Time[0],NLb,0,0,0,0);
         ObjectSet("infoБезубыток Buy",OBJPROP_ARROWCODE,6);
         ObjectSet("infoБезубыток Buy",OBJPROP_COLOR,Blue);


          ObjectSetInteger(chart_ID,name,OBJPROP_WIDTH,width);

        }
     }

O que segue?

se você não sabe, seja paciente e não responda!

 
Alexander Antoshkin:

Há um registro no código, que é responsável por exibir o marcador de preço no gráfico

Pessoal, por favor, digam-me como aumentar seu tamanho ... É muito pequeno como é

Estou cego com estes gráficos)

Eu faço isso.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Функция выводит на экран правую ценовую метку                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int Prn_r_price(string Name, datetime aTime, double aPrice, color CLR, int Width, int Window)
   {
      ObjectDelete(Name);
      ObjectCreate(Name,OBJ_ARROW_RIGHT_PRICE,Window,aTime,aPrice);
      ObjectSet(Name,OBJPROP_COLOR,CLR);//clrTeal
      ObjectSet(Name,OBJPROP_STYLE,STYLE_DASH);
      ObjectSet(Name,OBJPROP_WIDTH,Width);// Размер ценовой метки 
      ObjectSet(Name,OBJPROP_BACK,true);
      ObjectSet(Name,OBJPROP_RAY,true);
      //---
      return(0);
   } 

E aqui está ele:

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/objectconstants/enum_object/obj_arrow_right_price

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_ARROW_RIGHT_PRICE
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_ARROW_RIGHT_PRICE
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_ARROW_RIGHT_PRICE - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Alexander Antoshkin:

Normalmente, se o gato for cientista, ele vai para a esquerda cantando para a direita contando histórias...

Abrir o quê? Que manual? Já lhe disse, já estou cego com estes gráficos)

O que segue?

se você não sabe, seja paciente e não responda!


Então você tem inteligência suficiente para escrever comentários cáusticos, mas não o suficiente para colocar os valores corretos na função? E você não consegue sequer abrir a referência do idioma?
 
Vitalie Postolache:

Então você é inteligente o suficiente para escrever comentários cáusticos, mas não inteligente o suficiente para substituir os valores certos em uma função? E você não consegue sequer abrir a referência do idioma?

Por que eles são cáusticos?)

Por isso se chama simples - não adianta para mim, aparentemente já sou cego, não pego mais ratos, sou preguiçoso ...

Eu o obrigo a ler livros.

 
Aparentemente ... Não há como fazê-lo além de criar uma função extra...
 
Alexander Antoshkin:
Aparentemente sim ... Não há como fazer isso, além de criar uma função adicional.

Você pode fazer isso sem uma função extra ao criar uma única etiqueta.

Escrever apenas uma linha de código é muito mais conveniente se você planeja fazer isso para múltiplas etiquetas.