Pensamentos sobre o aleatório - página 17

 

mas é assim que eu sou

 
avtomat:

mas é assim que eu sou


também bom))))
 
As estratégias foram testadas em dados históricos? Ou os parâmetros do sistema mudam à medida que você negocia? Ou apenas fé :) ?
 
alexeymosc:
E as estratégias foram testadas em dados históricos? Ou os parâmetros do sistema mudam no curso da negociação? Ou apenas fé :) ?


Não tenho certeza se estas perguntas são dirigidas a mim... Comigo, tudo tem sido e está sendo testado em tempo real.

ws

mas a fé pode ser cega ;)))) --- em oposição à confiança no poder do conhecimento ;)))

;) Conhecimento é poder

 
avtomat:


Não tenho certeza se estas perguntas são dirigidas a mim... Comigo, tudo tem sido e está sendo testado em tempo real.

ws

mas a fé pode ser cega ;)))) --- em oposição à confiança no poder do conhecimento ;)))

;) Conhecimento é poder


Demasiado conhecimento também pode, às vezes, atrapalhar o caminho.
 
alexeymosc:

O peso excessivo do conhecimento também pode às vezes atrapalhar.
Como uma famosa dançarina de calças....
 
avtomat:

Creio que com um filtro adaptativo bem construído é possível construir um TS rentável.

O que aconteceu com a diferença entre a saída do filtro e o quociente inicial? Em que base negligenciamos este resíduo? E é geralmente aceito que o residual é muito mais importante do que a curva alisada.

 
faa1947:
Como uma famosa dançarina de calças....


Isso também acontece assim.
 
prikolnyjkent:


Se não é proibido aqui, claro...

A direção da futura posição será determinada pelo valor do Excel PRNG. O volume da posição será determinado pelos parâmetros do TS.

O sinal será colocado com antecedência O sinal será colocado antecipadamente na forma de ordens pendentes a uma distância de 20 (por exemplo) pontos (4 sinais) para ambos os lados do valor da cotação atual, de modo que todos possam acompanhá-lo. Quando um é acionado - o segundo é imediatamente removido.

Se você tem preferência por um par de moedas - encomende-o. Caso contrário - será o Eurobucks...

Então, OK...?


Acho que ninguém vai se importar.
 
faa1947:

Acredito de bom grado que com um filtro adaptável bem construído é possível construir um TS rentável.

O que aconteceu com a diferença entre a saída do filtro e o quociente inicial? Em que base negligenciamos este residual?

.

E é geralmente aceito que o residual é muito mais importante do que a curva alisada.


1) a diferença não vai a lugar algum - está tudo em jogo.

2) Que tipo de reconhecimento comum é este "muito mais importante"????