Pensamentos sobre o aleatório - página 5

 
LeoV:

Então qual é o sentido de pesquisar a história se a natureza do real vai mudar de qualquer maneira?

Bem, pessoalmente, usei o histórico para estimar os parâmetros iniciais do sistema.

A história, o avanço e o real não funcionam em paralelo e de forma independente. Eles funcionam de forma sequencial e independente. De que processos paralelos independentes você está falando?

Estou falando de processos paralelos em comércio real em várias "direções" (TS diferentes, instrumentos diferentes) UMA VEZ.

Não entendo, o que há de errado em ser capaz de prever a direção das citações?

Não é ruim em nada. Simplesmente, não é a única fonte de lucro. Isso é tudo...

 
Se você aprender a prever as flutuações, por que não?
 
alexeymosc:
Se você aprender a prever as flutuações, por que não?


Eu só ficarei feliz por você...

Mas enquanto você aprender a prever, um mecanismo matemático idiota pode tirar lucros das flutuações agora... embora menores...

 
prikolnyjkent:
... Não trabalhe com estatísticas de cotações, mas com estatísticas de negócios ESPECITADOS (abertos sobre os sinais de alguns TS), ... e não procure direção, mas pelo VOLUME de uma nova posição ... (não obrigado ;-)


)) hmmm a la PAMM investor)) ...) Você pode trabalhar com estatísticas comerciais do sistema, criado em "jogo" com estatísticas comerciais de outro sistema, etc... Você terá uma espécie de investidor de um certo nível.

Só uma pergunta - por que você acha que é mais fácil jogar com equidade... de, digamos, seu sistema é mais fácil de jogar do que o kotir? Como as estatísticas de resultados são "mais significativas" no contexto das perspectivas de lucro do que o mesmo kotir? É apenas um dos filtros.

 
E eu estou feliz por você. O rifle Kalashnikov também é simples e confiável, exceto que sua confiabilidade tem sido testada em milhões de armas ao longo de décadas. Na verdade, não era isso que eu queria dizer. Minha mente está desfocada, não consigo montá-la. Eu quero encontrar provas probabilísticas de que o mercado não é aleatório. Já o testei, mas por um método diferente.
 
alexeymosc:
Já o verifiquei, mas usando um método diferente.


Qual método?

 
nesssesary:


)) hmm a la pamm investidor)) ... Você pode trabalhar com as estatísticas de negócios de um sistema, criado em um "jogo" com as estatísticas de negócios de outro sistema, etc. Você terá uma espécie de investidor de um certo nível.

Só uma pergunta - por que você acha que é mais fácil jogar com equidade... de, digamos, seu sistema é mais fácil de jogar do que o kotir? Como as estatísticas dos resultados são "mais significativas" no contexto das perspectivas de lucro do que o mesmo kotir? É apenas um dos filtros.


As estatísticas de resultados têm uma característica muito atraente - flutuam em torno de um... e nível estritamente definido (taxa de sucesso de 49%), o que não se pode dizer nada sobre citações...
 
prikolnyjkent:

As estatísticas de resultados têm uma propriedade muito atraente - elas flutuam em torno de uma... e nível estritamente definido (taxa de sucesso de 49%), o que não se pode dizer nada sobre citações...

Você pode dizer isso sobre um oscilador comum?
 
alexeymosc:
E eu estou feliz por você. O rifle Kalashnikov também é simples e confiável, exceto que sua confiabilidade tem sido testada em milhões de armas ao longo de décadas. Na verdade, não era isso que eu queria dizer. Minha mente está desfocada, não consigo montá-la. Eu quero encontrar provas probabilísticas de que o mercado não é aleatório. Já o testei, mas por um método diferente.


Provar que é aleatório.
 
prikolnyjkent:


...... E "não se preocupe" com a mística "longa série ininterrupta de fracassos". Só é inevitável ao infinito.....


Você é um grande otimista, monsieur.