Pensamentos sobre o aleatório - página 21

 
Mathemat:

A ineficiência do mercado é exposta ...


A mera introdução dos termos eficiência/ineficiência em relação ao mercado é enganosa e enganosa. Mentiras e desinformação foram acrescentadas às muitas camadas da estrutura desta "teoria das hipóteses". Este absurdo de "teoria" não foi originalmente para explicar, mas para ofuscar.
 
avtomat:

A mera introdução dos termos eficiência/ineficácia em relação ao mercado é enganosa e enganosa. Mentiras e desinformação foram acrescentadas às muitas camadas da estrutura desta "teoria das hipóteses". Este absurdo de "teoria" foi originalmente projetado não para explicar, mas para ofuscar.

Você deveria se casar. Eu sei, você não precisa me dizer.
 
avtomat:

A mera introdução dos termos eficiência/ineficácia em relação ao mercado é enganosa e enganosa. Mentiras e desinformação são misturadas em muitos níveis da estrutura desta "teoria de hipóteses". Esta "teoria" não foi originalmente destinada a explicar, mas a ofuscar.

Meu entendimento é que esta foi uma tentativa dos matemáticos de explicar à multidão não matemática o conceito de martingale (em relação a algum fluxo de informações, é claro).

A explicação revelou-se bastante plausível, mas não muito inteligível.

 
tara:

Você deveria se casar. Eu sei, não é preciso dizer.

Casamento (brincar em várias partes)
 
Mathemat:

Tanto quanto entendi, foi uma tentativa de explicar o conceito de martingale (relativo a algum fluxo de informações) para a multidão não matemática.

A explicação era bastante plausível, mas não muito coerente.


o que é que o martingale tem a ver com isso....

Chegue à raiz disso!

 
avtomat:


o que é que o martingale tem a ver com isso....

Chegue à raiz disso!

Então me diga como você entende os três graus de eficiência (fraco, médio, forte).

Espero que não esteja confundindo martingale com martingale...

P.S. Se você não quer fazer isso agora, faça-o amanhã.

 
Mathemat:

Tanto quanto entendi, foi uma tentativa dos matemáticos de explicar à multidão não matemática o conceito de um martingale (relativo a algum fluxo de informações, é claro).

A explicação revelou-se bastante plausível, mas não muito inteligível.

Alexei, essa foi sua explicação esperada.

 
tara: Alexei, essa era a sua expectativa.

Alexei, você é, como sempre, extremamente misterioso. É uma excitação.

A propósito, não percebi quando nos tornamos "vocês".

 
Eu concordo com você.
 
Devemos falar de adaptabilidade?