Pensamentos sobre o aleatório - página 12

 
tol64:

No serviço de Sinais MQ não vai funcionar?


Não - tenho dois TSs trabalhando simultaneamente em minha conta, cada um orientado a seu próprio comportamento de cotações.

Portanto, só posso postar sinais em uma forma separada de minha própria negociação (por assim dizer - um lançamento especial :-).

Será uma série de ofícios virtuais, INICIANTES de ZERO, "limpos", especialmente para observação...

 
prikolnyjkent:


Não - Eu tenho dois TS rodando em minha conta ao mesmo tempo, cada um orientado para seu próprio comportamento de cotação.

Portanto, só posso postar sinais em uma forma separada de minha própria negociação (por assim dizer - um lançamento especial :-).

Será uma série virtual, INICIANTE DE ZERO, de ofícios, "puros", especialmente para observação...


Será interessante de se ver, colega!
 
alexeymosc:

Eu também posso responder a isso. Eu também utilizo métodos estatísticos, autocorrelação, por exemplo. Mas buscar a autocorrelação entre aspas já não faz mais sentido. Isso foi interessante há 20-30 anos atrás. Atualmente, não há dependências lineares no comércio pela Internet e no Forex.
O que ACF? Dê uma olhada na lista de pacotes R.
 
alexeymosc:

Será interessante de se ver, colega!


É uma pena. Não me sinto confortável em ir para algum lugar "de lado".

E aqui... para nossos leitores... de jeito nenhum...?

 
Mathemat:

Bem, o que fazer.

Um mercado é uma merda pseudo-mecanicista, descrita por equações pseudonewtonianas com termos não lineares e outros. Em geral, tudo no mundo é descrito por uma única equação:

Reação elementar (mudança no pseudo-momento) = Força * Intervalo de tempo elementar

Precisamos aprender como descrever o rescaldo desta notícia - então seremos dourados. Uma vez que detectamos com confiança as notícias e determinamos sua força - conhecemos o comportamento do mercado para alguns no futuro próximo.

Podemos tentar descrever tudo isso - usando uma abordagem newtoniana. Há espaço para tudo - a função Lagrange, oscilações harmônicas, energia... A parte divertida é encontrar um medidor de força. E não apenas força, mas também pseudo-momento, que é a principal característica do movimento.


Alexei, digamos, er... um amigo meu encontrou um medidor (note, meu amigo, não eu! - (с) ) . Isto é, eu sei, aproximadamente, que em um dado momento o mercado é afetado por uma força de sucção e tal magnitude. Para simplificar, tomamos um intervalo de tempo elementar igual a 1 vela. Qual é o próximo passo, qual é o algoritmo?
 
Mathemat:
Alexei, você já tentou negociar em um mercado normal? Não forex?
 
alsu:

Alexei, digamos, er... um amigo meu encontrou um medidor (cuidado com você, meu amigo, não comigo! - (с) ) . Isto é, eu sei, mais ou menos, é claro, que em um dado momento uma força de sucção e tal magnitude está afetando o mercado. Para simplificar, tomamos um intervalo de tempo elementar igual a 1 vela. Qual é o próximo passo, qual é o algoritmo?

Para abrir na direção do movimento de retrocesso.
 
sv.:

Aberto na direção do movimento em uma correção.

(É complicado. Escreva a seguinte equação))
 
alsu: Alexei, digamos, er ... um amigo meu encontrou um medidor (cuidado com você, meu amigo, não comigo! - (с) ) . Isto é, eu sei, aproximadamente, que em um dado momento o mercado é afetado por uma força de sucção e tal magnitude. Para simplificar, tomamos um intervalo de tempo elementar igual a 1 vela. O que vem a seguir, qual é o algoritmo?

Resolva a diferença, é claro.

Mas não é assim tão simples aí. Um determinado mercado (por exemplo, nosso oyra favorito) tem uma "massa" que não é constante.

Pegamos Landafshitz, vol. 1, e tentamos construir a "mecânica" do mercado. Só de pensar em cada palavra de seu livro didático é um exercício muito frutífero.

TheXpert: Alexey, você já tentou negociar no mercado real, não no Forex?

Eu nunca tentei, francamente falando.

gpwr: Que tipo de perda? São métodos estatísticos e negociação de pares ou não? Esqueci no que você tem trabalhado.

A perda é que eu perdi 2,5 mil Gs no total após 3 ou 4 rodadas. Eu joguei sem robôs, manualmente, muito mal. Percebi que o comércio manual não era para mim. Eu quebrei todas as regras possíveis de comércio inteligente.

Outra derrota (até agora fracassada) - o fato de ainda não ter encontrado uma abordagem comum, na qual eu estava confiante.

No que eu estava trabalhando... Não me interessa. Estou trabalhando em um novo tópico agora, de qualquer forma, e esqueci dos antigos (por enquanto). Mas a experiência da pesquisa me diz que ainda vou voltar atrás e repensar o que supostamente foi feito e descartado.

 
prikolnyjkent:


É uma pena. Não me sinto à vontade para ir a lado nenhum "de lado".

E aqui... para nossos leitores... de jeito nenhum...?


abrir um tópico e dar a senha da conta do investidor ou imprimir os negócios com entrada, TP, SL e volume de negócios.