Pensamentos sobre o aleatório - página 11

 
Mathemat:

Não me arrependo de admitir a derrota.

Que derrota? São métodos estatísticos e negociação de pares ou não? Esqueci no que você estava trabalhando.

 

como você pode traçar linhas de tendência em gráficos imaginários?

por exemplo - o euro, como moeda nos cálculos, apareceu em 1999, se a memória me serve corretamente....:-)))

e a história publicada - já em 1971.... o que isso significa? :-)))

 
Mathemat:

Sim, mas esses "tons exagerados" não serão visíveis na superfície.

Não há uma estacionaridade primitiva. Não há nenhum padrão óbvio do qual se possa extrair um lucro.

As leis (=steadiness) das quais algo pode ser extraído em termos de lucro - existem. Mas para chegar até eles, você tem que rachar seus miolos.

----------------------------------------------------------------------------

Mas não tenho dúvidas sobre sua existência - até agora, após quase 10 anos desde que conheci o Forex pela primeira vez.

Não me arrependo de admitir a derrota. Muitos dos outros "vencedores" gritando "Eu venci o mercado!" estão iludidos. Eles estão se engajando em auto-ilusão, mas não sabem disso.


Nesse caso, talvez devêssemos olhar para os projetistas de geradores de energia para a navegação marítima. Estas pessoas, assim como nós, estão tentando extrair energia das vibrações. e NÃO procure por nenhuma lei e ordem nas mudanças na altura da coluna d'água...

E eles têm sucesso...

 
Mathemat:

Sim, mas esses "tons exagerados" não serão visíveis na superfície.

Não há uma estacionaridade primitiva. Não há nenhum padrão óbvio do qual se possa obter lucro.

Existem leis (=estacionariedade) das quais algo pode ser extraído em termos de lucros. Mas para chegar até eles você tem que quebrar seu cérebro.

Meu cérebro já está quebrado pela busca há anos (procuro há 5 anos). Mas é realmente difícil dar sentido a isso. Poder-se-ia dizer que as regularidades não são paramétricas e, portanto, dificilmente são passíveis de análise padronizada por métodos estatísticos.

- Uma variante de pesquisa adicional que vejo em NS adaptável (reciclagem com alta freqüência), no momento estou escrevendo meu NS em ambiente Excel;

- A segunda variante - usando heurísticas "primitivas", como "movimento rápido de preços continuará", "quebra de máximos". Utilização das paradas mais próximas;

- A terceira variante - Começo a investigar o assunto das barras de variação (Renko) e quero investigá-las do ponto de vista da informatividade mútua;

- A quarta opção - não se preocupe e desista. A propósito, convido os moscovitas para o banho (um banho de verdade), onde exatamente ir pode ser decidido. Necessidade de vaporizar o corpo antes do Ano Novo, para liberá-lo de toxinas.

 
prikolnyjkent:


Nesse caso, talvez se deva prestar atenção aos projetistas de geradores que funcionam com a energia do surf marítimo? Estas pessoas, assim como nós, estão tentando extrair energia das vibrações. e NÃO procure por nenhuma lei e ordem nas mudanças na altura da coluna d'água...

E eles fazem...


Kent,

Tenha em mente uma coisa: a altura da coluna de água é um valor muito estacionário. É cíclico e estritamente previsível. O encanto do Forex é que não importa onde você abra, é provável que seja 50/50. É uma tabela interessante).

 
alexeymosc:

O cérebro já está fraturado por anos de busca (procuro há cinco anos). Mas extrair os benefícios é realmente difícil. Pode-se dizer que os padrões são não paramétricos e, portanto, quase impossíveis de padronizar a análise por métodos estatísticos.

- Uma variante de pesquisa adicional que vejo em NS adaptável (reciclagem com alta freqüência), no momento estou escrevendo meu NS em ambiente Excel;

- A segunda variante - usando heurísticas "primitivas", como "movimento rápido de preços continuará", "quebra de máximos". Utilização das paradas mais próximas;

- A terceira variante - Começo a investigar o assunto das barras de variação (Renko) e quero investigá-las do ponto de vista da informatividade mútua;

- A quarta opção - não se preocupe e desista. A propósito, convido os moscovitas para o banho (um banho de verdade), onde exatamente ir pode ser decidido. Necessidade de vaporizar o corpo antes do Ano Novo, para liberá-lo de toxinas.

Nunca deixo de me perguntar: por que absolutamente nada, muitas vezes uma ferramenta muito complexa, está sendo pesquisada, exceto o mainstream chamado econométrico.

PS. NS não é mais do que um método de classificação.

 
faa1947:


PS. O NS não é mais do que um método de classificação.


Não se trata apenas de uma classificação. É em um sentido amplo um filtro não linear cujos valores podem ser usados como sinais para o comércio.

 
alexeymosc:


Kent,

Uma coisa a ter em mente: a altura da coluna de água é um valor muito estacionário. É cíclico e estritamente previsível. O encanto do Forex é que não importa onde você abra, é provável que seja 50/50. Esse é um gráfico interessante para desenhar )


Obrigado colega. Eu já levei tudo em consideração. E tenho até mesmo a capacidade de apoiar a fé no sucesso daqueles que ainda estão procurando, com sinais comerciais totalmente livres em tempo real, sem medo de serem ridicularizados. Só não sei como arranjá-lo, se alguém precisar.
 
faa1947:

Nunca deixo de me perguntar: por que absolutamente nada, muitas vezes uma ferramenta muito sofisticada, é investigado, exceto a econometria convencional.



Eu também posso responder a isso. Eu também utilizo métodos estatísticos, autocorrelação, por exemplo. Mas buscar a autocorrelação entre aspas já não faz mais sentido. Isso foi interessante há 20-30 anos atrás. Agora, nas condições do comércio pela Internet e até mesmo no Forex, não há dependências lineares.
 
prikolnyjkent:

Obrigado, colega. Eu já levei tudo em consideração. E posso até mesmo apoiar a fé no sucesso daqueles que ainda estão em busca dele com sinais comerciais gratuitos em tempo real, sem medo de serem ridicularizados. Mas não sei como arranjá-lo, se alguém precisar dele.

O serviço MQ Signals não pode fazer isso?