Matemática pura, física, química, etc.: tarefas de treinamento do cérebro que nada têm a ver com o comércio [Parte 2] - página 23

 
drknn:


Sim, eu já me deparei com muitos desses também. Nossa firma uma vez teve até mesmo uma competição para quem traria o pedaço de papel mais insano da porta do escritório no final do dia, cortando os distribuidores. Eles trouxeram todos os tipos de coisas. :) Houve até mesmo avisos sobre a entrada de distribuidores através de uma bolha.

Em geral, se as pessoas não responderem à sua saudação, ou se a reação for tardia, você precisa observar os olhos da equipe - as pessoas devem olhar para uma pessoa como se estivesse procurando sua aprovação. Bem, digamos que todos eles atiram os olhos em uma direção - em direção ao chefe :)

Ou aquele cuja opinião é a autoridade inquestionável.

Mais quente, mas ainda não o mesmo.

Há um atributo indiscutível SOBRE o líder. (Já na ponta do chapéu).

 
moskitman:

Mais quente, mas ainda não o mesmo.

Há um sinal indiscutível SOBRE o líder. (Já na ponta do chapéu).

Se estamos falando do que está em cima da mesa, há uma espécie de "regra" de que um líder deve ter ordem completa (tudo disposto), ou apenas um mínimo de itens em cima da mesa. Embora não seja universal. Alguns projetistas podem ter muitas porcarias.
 
moskitman:

Mais quente, mas ainda não o mesmo.

Há um sinal indiscutível SOBRE o líder. (Já na ponta do chapéu).


É improvável que a versão esteja correta, mas é engraçada. A chave para o vaso sanitário. Um privilégio, por assim dizer:).

 
Rorschach:


A versão dificilmente é correta, mas é engraçada. A chave para o vaso sanitário. Um privilégio, por assim dizer:).

Mais quente...
 
moskitman:

Mais quente, mas ainda não o mesmo.

Há um sinal indiscutível SOBRE o líder. (Já na ponta do chapéu).


Pés :)
 
sergeev:

Pés :)
Não.
 
alexeymosc:
Se você estiver falando do que está na mesa, há uma certa "regra" de que um executivo deve ter uma ordem completa (tudo disposto), ou apenas um mínimo de itens sobre a mesa. Embora não seja universal. Alguns projetistas podem ter muitas porcarias.

Conheci muitos executivos em minha vida com uma bagunça completa em sua mesa, mas eles sempre tiveram ISTO em sua mesa. A principal delas é...

(já estou me peidando).

 
moskitman:

Conheci muitos executivos em minha vida com uma bagunça completa em sua mesa, mas eles sempre tiveram ISTO em sua mesa. O responsável, por outro lado...

(Já peidando por aí)


Retrato do líder
 
Rorschach:

Retrato do líder
não
 
Cinzeiro.