Matemática pura, física, química, etc.: tarefas de treinamento do cérebro que nada têm a ver com o comércio [Parte 2] - página 24

 
Um instrumento de escrita com um calendário, de um desenho original e distinto.
 

Quanto tempo você vai pensar, é elementar, Watson.

O controle remoto para o ar condicionado.

Exceto que supõe a existência de um ar-condicionado.

 
moskitman:

Conheci muitos executivos em minha vida com uma bagunça completa em sua mesa, mas eles sempre tiveram ISTO em sua mesa. O responsável, por outro lado...

(Já peidando por aí)

Um triturador ósseo portátil?
 
moskitman:

Conheci muitos executivos em minha vida com uma bagunça completa em sua mesa, mas eles sempre tiveram ISTO em sua mesa. O responsável, por outro lado...

(Já peidando por aí)

ISTO É VIDRO!
 
sand:

Quanto tempo você vai pensar, é elementar, Watson.

O controle remoto para a unidade de ar condicionado.

Exceto que supõe a existência de um ar-condicionado.

BINGO!

Resposta correta. O funcionário chefe, mesmo que seja um líder informal, tem sempre o controle remoto para o ar condicionado split em sua mesa.

 
moskitman:

BINGO!
Resposta correta. O funcionário principal, mesmo que seja um líder informal, tem sempre o controle remoto dividido em sua mesa.

Isso é ótimo. Tenho tantos controles remotos na minha mesa agora: da divisão, da TV, do DVD player, do receptor, do centro de áudio, da câmera de vídeo, do sintonizador de TV no computador, do candelabro. Portanto, tenho perspectiva.
 
moskitman:

BINGO!

Resposta correta. O funcionário principal, mesmo que seja um líder informal, tem sempre o controle remoto dividido em sua mesa.

Mas se não há controle remoto, como você pode saber?
 
moskitman:

BINGO!

Resposta correta. O funcionário principal, mesmo que seja um líder informal, tem sempre o controle remoto dividido em sua mesa.

A resposta nem sempre é correta, porque em nossa empresa, por exemplo, o controle remoto do ar condicionado está sempre na mesa onde é mais conveniente trabalhar com o aparelho e mais próximo dele.
 
DmitriyN:
Isso é ótimo. Tenho tantos controles remotos na minha mesa agora: da divisão, da TV, do DVD player, do receptor, do centro de áudio, da filmadora, do sintonizador de TV no meu computador, do candelabro. Portanto, tenho perspectiva.

Grande chefe adnaka
 
moskitman: O funcionário principal, mesmo que seja um líder informal, tem sempre um controle remoto de tela dividida em sua mesa.
Bem, isso pode ser verdade em Krasnodar. Este não era o caso em uma das empresas para as quais eu trabalhava.